INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 12/08/2017
Essa notícia foi lida 1587 vezes

  

Sábado de muitos jogos pelo Campeonato Pernambucano Society

Sábado repleto de partidas pelo Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society, nas categorias de base, Séries B e C.  Lembrando que neste final de semana não haverá nenhuma partida pela Série A.

SUB-9 

Dois jogos serão realizados nesta manhã pelo Sub-9. As partidas acontecem no Society do Sport Club do Recife. A Escolinha Edson Meireles enfrentará o CT Barão, às 10h, no campo 4. Na sequência, será a vez do Gol de Letra jogar contra o Recife Soccer, às 11h, também no campo 4. 

SUB-11 

Seis equipes entram em ação no Society do Internacional. Às 11h40, Escolinha Edson Meireles x Recife Soccer jogam no campo Internacional 1. Santa Cruz x Atlético PR jogam às 13h, também no Internacional 1. No mesmo horário, o Santa Soccer duela diante do Gol de Letra, no Internacional 2. 

SUB-13 

 O Sub-13 terá cinco jogos. A partir das 10h30, a bola vai rolar para Santos ZN x Adonai, no campo 2, do Sport Club do Recife. No mesmo horário, Seleção do Futuro x Marítimos se enfrentam no campo 1. Já no campo 2, o Sport recebe o CT Barão, às 11h20. 

Atlético PR x Gol de Letra, jogam às 11h, no Internacional 1, do Society do Internacional. Também às 11h, EPJE x Santa Cruz, no Internacional 2. 

SUB-15 

Pela categoria Sub-15, Náutico x CT Barão disputam a partida no Internacional 4, às 13h. Santa Cruz x Marítimos jogam às 13h40, também no Internacional 4.  

SUB-17 

Dois jogos serão realizados neste final de semana pelo Pernambucano Sub-17. No Society do Internacional, o Portal jogará diante o Santa Cruz, às 10h30, no campo 4. Marítimos x Sport Recife entram em ação às 11h20, campo 1, no Society do Sport Club do Recife. 

SÉRIE B 

3ª Rodada 

O clássico entre Nabuquense x Jaqueira deve parar a cidade. O confronto ocorre neste sábado (12), às 15h, na Arena Shoppan, em Jaqueira. No momento, Jaqueira aparece na segunda posição do grupo C, com três pontos, em duas partidas realizadas. Por sua vez, o Nabuquense busca sair da lanterna do grupo, onde conquistou apenas um ponto, em dois jogos disputados até aqui. Promessa de um grande jogo! 

A Arena Toritama receberá mais um grande clássico. A partida entre Portuguesa/Toritama City x Toritama F7, acontece às 16h30, deste sábado. A Portuguesa/Toritama City lidera o grupo C, com cinco pontos e permanece invicta na competição. Já o Toritama F7, aparece na terceira posição, com três pontos. Será um duelo imperdível.  

Duas partidas acontecem no Clube dos Oficiais, nesta noite. Às 20h30, o CBMPE trava um importante duelo contra o Theóphilos, equipe que vem de um resultado positivo sobre o Atlético de Recife. A equipe é a segunda colocada do grupo A, com três pontos.  O CBMPE realizou apenas um jogo nesta competição, o resultado acabou sendo negativo e no momento, o time é o lanterna do grupo A. No outro jogo, o Atlético de Recife vai encarar o dono da melhor campanha da Série B até aqui, o time do Athos. Precisando vencer para melhorar sua classificação, o time ainda não pontou e aparece no terceiro lugar do grupo. Para o Athos, o confronto desta noite poderá deixar a equipe ainda mais isolada na classificação. Em dois jogos realizados, seis pontos conquistados . 

1ª Rodada 

Em partida válida pela primeira rodada, o Star Boys joga contra o Danones, na Arena Nazaré, às 15h.  As duas equipes realizaram apenas um jogo nesta competição, ambas venceram seus respectivos confrontos.  Quem vencer nesta tarde, ficará na liderança do grupo B. 

SÉRIE C 

A quarta rodada do Pernambucano Série C promete pegar fogo. As doze equipes que participam do campeonato entram em campo também neste sábado (12). Os confrontos acontecem no Society do Diário dos Associados.  

Na sexta colocação, o Pereirinha enfrenta o Santa Cruz Sub-20, que aparece na sétima posição. A bola vai rolar às 16h. Logo às 17h, será a vez do Anglo SLM, que ocupa a décima posição, enfrentar o líder PSG Mirueira. Buscando sua reabilitação, o MJ Society que é o atual lanterna, joga diante do Olinda, penúltimo lugar na classificação. O confronto ocorre às 18h. Cruzeiro x Real Paulista duelam às 19h. O Cruzeiro aparece na nona posição, com dois pontos. Já o Real Paulista é o segundo colocado, com nove, em três jogos realizados. O time segue brigando pela liderança. Em oitavo, o Portal Society joga contra o Sport Sub-20, às 20h. A equipe rubro-negra é a quarta colocada. O último jogo da noite, às 21h, ficará por conta do quinto colocado Borussia x Atlético Candeias, que é o terceiro na classificação.   




LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.