REGRAS     INSCRIÇÃO     CAMPOS     CONTATO
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  03/01 - COPA DE ABERTURA CATEGORIAS DE BASE - SUB 7, SUB 9, SUB 11, SUB 13, SUB 15 E SUB 17 - INSCRIÇÕES ABERTAS!  
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2017
Essa notícia foi lida 261 vezes

  

Pernambucano Série A - Resultados pela última rodada da primeira fase e os confrontos das quartas de finais

Aconteceu neste final de semana a última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A, onde cinco jogos foram realizados.  

Caruaru City 1x2 Camaleão/Abraço Forte

No sábado, O Caruaru City recebeu o Camaleão/Abraço Forte. Os visitantes levaram a melhor e venceram por 2x1. Os gols do Camaleão foram assinalados através de Richard e Kaliton. Eric marcou o gol de honra do Caruaru City. Com o resultado, o Camaleão/Abraço Forte chegou aos 14 pontos e ficou com a oitava colocação, classificando-se para as quartas de finais. Por sua vez, o Caruaru City terminou na 11ª posição, com dez pontos e lutará contra o rebaixamento.

Condor 6x3 Galorote

Jogando na Arena Nazaré, em Nazaré da Mata, na tarde deste domingo, O líder Condor, venceu mais uma partida. Em confronto de nove gols, a equipe da casa enfrentou o bom time do Galorote e acabou vencendo por 6x3. Nesta fase, o Condor somou 30 dos 33 pontos possíveis, com um aproveitamento de 90,9%. O time ainda tem o melhor ataque da Série A, com 51 gols marcados. Também classificado, o Galorote, equipe da cidade de São Bento do Una, ficou com a quinta colocação, com 18 pontos e segue firme na luta.

 Atlético de Olinda 2x6 Boa Vista 

O Boa Vista goleou o Atlético de Olinda por 6x2, e terminou a fase na sétima colocação, com 14 pontos. O Atlético encerrou sua participação nesta Série A, o time terminou na nona colocação, com 14 pontos. A equipe não se classificou, mas também não corre risco de ser rebaixada, isso porque o seu adversário adversário na disputa pela permanência na Série A seria o Marítimos, que foi punido com o rebaixamento automático.  

Aston Villa 2x4 Leão do Norte

O Leão do Norte venceu o Aston Villa por 4x2. Os gols do leão foram marcados por Oscar (2), Felipe José e Diego Gomes. Já o Aston Villa balançou as redes com dois gols de David. Com o resultado, o Leão do Norte ficou na terceira colocação, com 23 pontos. Em décimo, com 11 pontos, o Aston Villa jogará pela sua permanência na elite.

Santa Cruz 3x1 Sport Recife

No clássico da rodada, o Santa Cruz levou a melhor e venceu o Sport Club do Recife por 3x1. Os gols do tricolor foram marcados por Michael Douglas (2) e Anderson. André Lafayette fez o gol da equipe rubro negra. Na quarta colocação, com 23 pontos o Santa chegou a sua quinta vitória. Mesmo com o resultado negativo, o Sport realizou a segunda melhor campanha na primeira fase. A equipe rubro negra conquistou 24 pontos. Com apenas 15 gols sofridos, o Sport tem a melhor defesa da competição.

Confira a classificação final da primeira fase:


Confrontos pelas quartas de finais - Jogos de Ida:

Camaleão/Abraço Forte x Condor
Boa Vista x Sport Club do Recife
Clube Náutico Capibaribe x Leão do Norte
Galorote x Santa Cruz 

* Os 04 (quatro) primeiros classificados tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.




LEIA TAMBÉM!

Pernambuco faz história e conquista título Mundial
Categoria sub-12 levantou a taça
Seleção sub-13 encara México nas semis
Time se classificou em segundo lugar
Seleção sub-12 jogará final contra time peruano
Equipe terminou em primeiro lugar na classificatória
Seleções sub-12 e 13 são recebidas por secretário de Esportes
Diego Pérez deu apoio aos garotos
F7SPE realiza I Pré-temporada da arbitragem

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem é o melhor Goleiro da Série A






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.