REGRAS     INSCRIÇÃO     CAMPOS     CONTATO
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  03/01 - COPA DE ABERTURA CATEGORIAS DE BASE - SUB 7, SUB 9, SUB 11, SUB 13, SUB 15 E SUB 17 - INSCRIÇÕES ABERTAS!  
NOTÍCIAS

Data: 23/11/2017
Essa notícia foi lida 143 vezes

  

SÉRIE A - Equipes lutam por vaga nas semifinais e contra o rebaixamento

Neste final de semana o Campeonato Pernambucano Série A conhecerá os semifinalistas e a última equipe rebaixada para a Série B de 2018. 

Condor x Camaleão/Abraço Forte

Jogando em casa, na Arena Nazaré, na cidade de Nazaré da Mata, a equipe do Condor entra em campo nesta sexta-feira (24), às 21h, contra o Camaleão/Abraço Forte. Após construir uma excelente vantagem na partida de ida pelas quartas de final, ao vencer por 5x2, o Condor pode até perder por 3x0, que estará classificado. 

Para o Camaleão/Abraço Forte, a única saída é golear por quatro gols de diferença. Uma das apostas para tal feito, é contar com um dos artilheiros da Série A, o jogador Marcone, mais conhecido como ''Aranha''. Ele já balançou as redes 15 vezes nesta competição.

Leão do Norte x Náutico

No sábado será a vez de Leão do Norte x Náutico, entrarem em ação, no duelo que será realizado na Arena Bola na Rede II, em Candeias, às 19h30.


O Náutico goleou no primeiro jogo, pelo placar de 6x2. Resultado que coloca o time alvirrubro muito próximo da vaga nas semifinais. 

Por outro lado, o Leão do Norte tentará reverter a situação. A equipe precisará vencer por quatro gols de diferença. Mas do que nunca, o Leão do Norte deposita suas fichas no jogador Diogo, um dos artilheiros da Série A, com 15 gols.

Santa Cruz x Galorote

Em São Bento do Una, as equipes proporcionaram uma partida eletrizante e acabaram empatando em 4x4,  resultado este que deixa o Santa Cruz com a vantagem de jogar por outro empate, para avançar de fase. Caso o Galorote vença por qualquer placar, conquistará a classificação. 

O confronto será realizado no Cendesul, às 21h, deste sábado (25).

A equipe classificada, enfrentará o vencedor do confronto entre Condor x Camaleão/Abraço Forte, nas semifinais.

Sport Recife x Boa Vista

Encerrando os confrontos pelas quartas de finais, Sport Recife x Boa Vista voltam a se enfrentar, desta vez a partida acontecerá no Society da Ilha do Retiro, às 14h, deste domingo (26).

Com o empate sem gols no jogo de ida, o Sport joga com a vantagem do empate para avançar, pelo fato de ter realizado uma melhor campanha que a equipe adversária na primeira fase. Uma vitória por qualquer placar, colocará o Boa Vista na próxima fase.


REBAIXAMENTO


Aston Villa x Caruaru City

Goleado na partida de ida, por 5x0, diante do Caruaru City, o Aston Villa terá que lutar e muito para não ser rebaixado. As equipes se enfrentam neste sábado (25), às 20h30, na Arena Bola na Rede II, em Candeias.

O Caruaru City poderá perder até por 4x0, mas se o Boa Vista vencer por 5x0, a decisão contra o rebaixamento vai para o shoot out. 



LEIA TAMBÉM!

Pernambuco faz história e conquista título Mundial
Categoria sub-12 levantou a taça
Seleção sub-13 encara México nas semis
Time se classificou em segundo lugar
Seleção sub-12 jogará final contra time peruano
Equipe terminou em primeiro lugar na classificatória
Seleções sub-12 e 13 são recebidas por secretário de Esportes
Diego Pérez deu apoio aos garotos
F7SPE realiza I Pré-temporada da arbitragem

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem é o melhor Goleiro da Série A






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.