REGRAS     INSCRIÇÃO     CAMPOS     CONTATO
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  03/01 - COPA DE ABERTURA CATEGORIAS DE BASE - SUB 7, SUB 9, SUB 11, SUB 13, SUB 15 E SUB 17 - INSCRIÇÕES ABERTAS!  
NOTÍCIAS

Data: 23/11/2017
Essa notícia foi lida 215 vezes

  

SÉRIE C - Em busca do acesso e da vaga final, equipes entram em ação pela semifinal neste sábado

Neste sábado (25), o Campeonato Pernambucano Série C, conhecerá as duas equipes que irão para à final, e consequentemente, conquistarão o acesso à Série B de 2018. As partidas acontecerão no Cendesul, em Boa Viagem, ambas às 19h30.

Real Paulista x PSG Mirueira

Melhor ataque da competição, com 73 gols marcados, o Real Paulista chega as semifinais após realizar 12 partidas, onde obteve 10 vitórias, sofrendo duas derrotas. Se por um lado o Real tem o melhor ataque , pelo outro, o PSG Mirueira possui a melhor defesa desta Série C, a equipe sofreu apenas 21 gols. Em 12 partidas, o PSG conquistou  9 vitórias, dois empates e  perdeu apenas um confronto, justamente para o Real Paulista, que venceu o duelo por 4x2.

Vice-artilheiro com 26 gols marcados, Nininho ''O Mito'', é a grande referência do PSG Mirueira. Já o Real Paulista contará com Fábio Trindade, principal goleador da equipe, com 13 gols.

Sport Recife Sub-20 x Borussia de Paulista  

Único invicto desta Série C, o Sport Recife Sub-20 vem chamando a atenção pelo futebol apresentando. O time venceu nove, dos doze jogos que realizou, contabilizando três empates. Nas quartas, o leão da Praça da Bandeira venceu MJ Society por 4x3. Agora, os garotos do time rubro-negro terão que bater de frente mais uma vez contra o Borussia. 

A equipe de Paulista chega na semifinal com a quarta melhor campanha; onde venceu oito  vezes, empatou dois jogos e perdeu dois. O Borussia se credenciou para a semifinal ao golear o Portal Society, pelo placar de 6x0.

Na primeira fase, a partida entre as duas equipes terminou empatada em 5x5. Destaque para o artilheiro da Série C, San Yago, que joga no Borussia,  marcou três gols nesta partida, e já chegou a marca dos 29 gols assinalados. 

Em caso de empate, os confrontos serão decididos nas cobranças de shoot out.




LEIA TAMBÉM!

Pernambuco faz história e conquista título Mundial
Categoria sub-12 levantou a taça
Seleção sub-13 encara México nas semis
Time se classificou em segundo lugar
Seleção sub-12 jogará final contra time peruano
Equipe terminou em primeiro lugar na classificatória
Seleções sub-12 e 13 são recebidas por secretário de Esportes
Diego Pérez deu apoio aos garotos
F7SPE realiza I Pré-temporada da arbitragem

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem é o melhor Goleiro da Série A






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.