INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 31/01/2018
Essa notícia foi lida 1170 vezes

  

F7SPE realiza I Pré-temporada da arbitragem

A Comissão de Arbitragem de Futebol 7 de Pernambuco (Caf7-PE) iniciou, no último sábado (27), a pré-temporada com os árbitros e representantes da Federação Estadual de Futebol 7 Society de Pernambuco (F7SPE). Visando as competições do 1º semestre que tem início no próximo dia 24/02, Taça Pernambuco Adulto e de Base, os profissionais aprimoraram os aspectos práticos-teóricos durante toda o final de semana e foram submetidos a treinos físicos e técnicos em campo.

Os treinos foram comandados pelo presidente da Caf7, Ythalo Dyagnys, e pelos demais membros da comissão Rosalino Henrique e Paulo Belence, no Escola Leal de Barros, no Engenho do Meio.

Na abertura, árbitros e representantes assistiram uma palestra com o zagueiro da Seleção Brasileira de Fut7 e do Sport Club do Recife, Lúcio Alves, tendo como tema: A relação entre árbitros e atletas. Após a palestra, começaram os aprimoramentos sobre as interpretações das regras do jogo com o Coordenador de Arbitragem, Rosalino Henrique. Ao final da tarde, foi realizada uma prova teórica para avaliação dos conhecimentos.

No domingo (28), as atividades começaram às 8h, no Parque da Jaqueira, com um teste físico, buscando avaliar como o quadro de arbitragem está fisicamente para temporada.

A preparação segue até esta quarta-feira (31), onde serão feitas as correções das avaliações e a divulgação dos árbitros aptos a atuarem em 2018.




LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.