INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 04/05/2018
Essa notícia foi lida 761 vezes

  

Athos F7 enfrenta o Jaqueira pelo jogo de ida das oitavas da Taça Pernambuco Fut7

Segundo colocado no grupo 3, com 9 pontos e apenas uma derrota. A equipe do Athos encara no jogo de ida, jogando em casa,  Arena Santos Dumont, a partir de 19h40, a equipe do Jaqueira.

O duelo acontece após a Federação Pernambucana realizar o sorteio na ultima segunda feira (30), onde ficou definido os confrontos.  Deco responsável pela equipe Athos F7 tem a consciência que serão dois jogos muito difícil, sabe da qualidade do adversário, a equipe do jaqueira é o atual campeão da serie b.

Mas  desde o inicio do ano, Deco afirmou que a preparação esta sendo feita, com muita intensidade e foco nas competições que a equipe irá disputar nessa temporada. A equipe está crescendo a cada jogo, agregando conhecimento e experiência com as partidas.

-”Temos a plena consciência que precisamos de um resultado positivo no primeiro jogo, para tentar administrar o segundo fora”. Mas, sabemos que não será fácil. Eu confio no grupo, é muito bom, e faz tempo que não tinha uma equipe tão competitiva para trabalhar.

A verdade é que os confrontos desta oitavas de final, será uma grande incógnita entre as equipes. Equipes que foram bem nos grupos, tendem a manter a intensidade e ritmo. Mas há as equipes que preferem esse tipo de pressão e jogam melhor quando há o risco de eliminação.

Ari responsável pela equipe do Jaqueira, invicto na competição e  com 12 pontos conquistados. Marcaram 14 gols e sofreram apenas 5. O que dá segurança a equipe, que os dois jogos o ataque pode continuar a parecendo que o sistema defensivo tende a não sofrer com grandes ameaças.

Ari falou sobre a expectativa da equipe e por que a preparação foi intensa na fase de grupos.

-“ Olha nossa expectativa é como sempre com os pés no chão, humilde, sempre esperamos fazer um bom resultado lá, pra decidirmos em casa. Quanto a nossa preparação o JAQUEIRA FC vem se preparando pra disputar da série A do campeonato Pernambuco e esperamos ir longe nessa Taça Pernambuco” finalizou. O jogo acontece neste sábado (5) as 19h40, na Arena Santos Dumont.








LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.