INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 14/05/2018
Essa notícia foi lida 821 vezes

  

Quatro partidas ocorreram neste fim de semana pelas oitavas da Taça Pernambuco

por Tercio Nurnberg

No ultimo fim de semana 05 e 06 de maio aconteceram às partidas de ida da Taça Pernambuco de Fut7, bons jogos e grandes duelos agitaram Fede, ração Estadual de Pernambuco de Fut7. Confira o que aconteceu com os confrontos já realizados no ultimo fim de semana.

PSG Paulista x Atlético de Olinda

PSG e Atl. Olinda se enfrentou na Arena Santos Dumont, às 18 horas (horário de Brasília), a partida terminou 3 a 2 em favor da equipe do PSG. Na partida de ida, a equipe do Atlético Olinda venceu por 3 a 1. Podendo perder até por 1 gol de diferença a equipe do Atlético saiu na frente, logo aos seis minutos e dezenove, com Souza. Robson Diniz empatou aos 17’. Ainda no primeiro tempo cada equipe marcou mais um gol, deixando o placar empatado e 2 a 2. Na segunda etapa nos acréscimos a equipe do PSG Paulista ainda marcou mais um, aos 27’27 com Renato. No agregado dos resultados, a equipe do Atlético de Olinda desbancou o adversário.

Sport Recife x O Club

Sport Recife e O Club empataram em 2 a 2 na primeira partida da oitavas de final e deixaram para o jogo da volta toda emoção que uma decisão em mata-mata poderia proporcionar.

Jogando em seus domínios, o Leão da Ilha logo abriu o marcador aos sete minutos Alisson e ampliou ainda no segundo tempo com Nilson. Vandeilson descontou para o Club ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Sport Recife ampliou novamente com Nilson que marcou o segundo dele na partida e o 3 do Leão, Leandro fechou o caixão do Club. João ainda marcou no final, mas não restava tempo para mais nada, fim de jogo e a vitória por 4 a 2 deu ao Sport a vaga nas quartas de finais da Taça Pernambuco F7.

SL Society x Galorote Futebol Clube

De todos os jogos que havia necessidade do jogo de volta, o jogo marcado para o dia 12 de maio, as 19h30 na Arena Bola na Rede II – Candeias e o que tinha o maior grau de dificuldade para o SL Society. Equipe que se classificou em primeiro lugar no seu grupo e com 100% de aproveitamento, perdeu no jogo de ida por 8 a 0. E tomou sonoros 8 a 3 no jogo da volta, ou seja, na fase de mata-mata havia tomando apenas 4 gols, nos jogos eliminatórios em dois jogos tomaram 16 gols. Isso apenas mostra que o nível da competição está muito alto e precisa ser entendido como tal.

Com gols de Paulo Cesar (2), Marco Antônio, Lauro, Isaac e Caíque. Descontaram para o SL Society, Igor (2) e Thiago.

Ipojuca A.C. x Criciúma São Lourenço

Ipojuca e Criciúma fizeram um primeiro duelo no dia 5 de maio na Arena Galorote equilibradíssimos, o jogo terminou 6 a 5 para o time do Criciúma. No jogo da volta, o Ipojuca precisava vencer por dois gols de diferença. Mas isso não aconteceu no primeiro tempo, já que a equipe fechou o primeiro tempo sendo derrotada por 2 a 1, com dois gols de Emerson para o São Lourenço, Rondinele descontou. No segundo período Aldair ampliou. O Ipojuca voltou melhor, e logo aos oito minutos diminuiu Tadeu, Jose Carlos e virou a partida com Thiago, 4 a 3. Porem pelos critérios de desempate apesar das duas equipes chegarem a 9 gols nas duas partida, o Criciúma São Lourenço avançou as quartas de final.

Íbis x Grêmio

 No primeiro duelo, Grêmio e Íbis ficaram no empate em 3 a 3, jogando na Arena Nazaré. O Íbis saiu da arena acreditando que o resultado tinha sido de certa forma satisfatório por ser fora de casa. Mas não previa que o Grêmio seria um visitante indigesto. Não deu outra. O Grêmio Nazaré seguiu pressionando no inicio da partida e aos nove minutos Everson abriu o marcador e ampliou ainda na primeira etapa aos 21’30. A equipe do Íbis, não conseguiu transformar as oportunidades em gols na primeira etapa.  O jogo seguiu durante todo o segundo tempo e faltando pouco mais de dois minutos novamente ele Everson fez mais dois, de um total de 4 gols na partida. Renato descontou para o Íbis fechando o placar em 4 a 1. Com o resultado o Grêmio avança para as quartas de finais. A rodada terá continuidade no próximo dia 20 (domingo).








LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.