INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 15/06/2018
Essa notícia foi lida 283 vezes

  

Aposta Ganha / Toritama e a trajetória na Taça Pernambuco

Por Tercio Nurnberg

Só restam quatro equipes vivas na Taça Pernambuco de Fut7. Galorote, Aposta Ganha/Toritama, Grêmio e Santa Cruz FC Fut7. Todas conquistaram o direito de disputar as semifinais da competição que acontece em dois jogos de ida e volta. Iniciam as disputas no dia 16 de junho com os jogos de ida e 23 de junho os jogos de volta.

Com uma Arena que faz a diferença nos mandos de campo, quando a equipe precisa atuar em casa, a equipe tem muito bom aproveitamento. Com apoio irrestrito dos moradores do bairro e amigos, fazem o local virar um caldeirão efervescente.

Como oito partidas realizadas, 26 gols marcados, apenas 13 sofridos. Uma média de 3,25 gols por partida, o ataque tem feito o trabalho corretamente.

A equipe estreou diante da Portuguesa no dia 17 de Março, jogando em casa venceu por 2 a 0. O segundo confronto foi realizado contra a equipe do Caruaru City, no dia 24 de Março e nova vitória, esse jogo foi fora dos seus domínios.

No dia 7 de Abril, a equipe encarou pela primeira vez nesta competição, seu adversário do próximo fim de semana, o Galorote e aplicou um placar bem dilatado, 4 a 1. No ultimo jogo da rodada venceu o COHAB pelo placar de 2 a 0 e fechou a fase de grupo na primeira colocação. O Galorote ficou em segundo também no grupo 8.

Quis os bons fluidos e o regulamento, que as duas equipes decidissem uma das vagas para a grande final da Taça Pernambuco. O duelo, além de marcar novo encontro entre as equipes, colocará em disputa, quem vai ter a condição de disputar o titulo e assim consagrar o 1 semestre de um trabalho.

Nas oitavas de final, a equipe encarou o Leão do Norte em duas partidas de altíssimo nível e muitos gols, no agregado dos placares 8 a 7 para o AGT. Jogo de ida – 5 a 3 e o jogo da volta 5 a 2.

Com o resultado a equipe avançou para as quartas de finais, onde encararia o AFC14, Atlético de Olinda FC.

Tendo que fazer o primeiro dos dois jogos, fora de casa, à equipe não se apresentou bem e perdeu pelo placar de 3 a 1. Mas no jogo da volta o resultado foi outro, e fez valer o fator casa, Arena lotada e um placar que não deixou duvidas quanto o uso do fator casa para equipe, vitória por 7 a 2. No agregado 8 a 5.

Passaram-se praticamente quatro meses de competição desde que a Taça teve seu pontapé inicial em fevereiro, uma competição intensa e disputada.

Dia 16/06 – O jogo acontece na Arena Galorote. No dia 23 de junho será na Arena Toritama. Previsão de dois grandes duelos com casa cheia.




LEIA TAMBÉM!

PE CUP de Futebol 7 Society! Inscrições Abertas.
A MAIOR COMPETIÇÃO DO NORDESTE, NA ARENA DE PERNAMBUCO ( ARENA OFICIAL DA COPA DO MUNDO DE 2014 )
Serie A1, A2 e A3 de PE começa neste fim de semana com quatro jogos
34 equipes no total lutam pelo titulo estadual.
Mogi Mirim e Betis do Barro duelam pela Semifinal
Equipes disputam a Recopa Fut7.
Duelo entre CBMPE e Anglo / Sport abrem semifinais
Primeira semifinal terá pontapé inicial!
Aposta Ganha levanta a Taça de Campeão no Fut7 em Pernambuco
É campeão!

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.