INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 10/07/2018
Essa notícia foi lida 1617 vezes

  

Oriundos do Futsal a equipe do GF Futsal conquistou o titulo no Fut7

Por Tercio Nurnberg

Com uma final bem disputada e difícil. O CT Barão saiu na frente após uma falha de saída da equipe GF Futsal, mas no intervalo conseguiram consertar o posicionamento da equipe e desempenhar o jogo, colocando a bola no chão e trocando passe em velocidade e em direção ao gol. Com isso virar o jogo foi questão de tempo e ficar com o título, finalizou Rodésio Fonseca.

Ele fez um resumo sobre a categoria sub-11 no fut. 7 de base, “A competição foi bem disputada, tivemos uma baixa na equipe, um atleta importante teve uma lesão na clavícula e ficou de fora dos jogos finais. Mas os atletas se superaram e conseguimos o título”.

Os destaques da equipe do GF foram Arthur Andrade, que recebeu o troféu de destaque da categoria, Jheferson e João Gabriel, que se lesionou e não participou das finais.

Falando um pouco do que essas competições agregam na categoria, Rodésio foi direto ao ponto, “Nossa equipe vem das quadras, todos os atletas treinam futsal e como toda criança nessa idade, vislumbra ser jogador de futebol de campo”. Nessa idade é importante que as crianças tenham essa experiência com o Fut-7, onde podem participar mais da partida e se adaptar a um terreno mais parecido com o do campo, além de terem um espaço maior que a quadra pra desenvolver suas habilidades individuais e começar a ter um entendimento tático de um esporte com mais atletas participantes, finalizou.

A equipe possui alguns destaques, a base da equipe treina futsal no Sport, apenas dois atletas vieram de outros clubes, mas também treinam futsal. Os treinadores Bruno Barbosa e André Oliveira fazem esse trabalho nas quadras e eu (Rodésio) adapto ao jogo do Fut-7. Essa equipe vem colecionando títulos, ano passado foram campeã brasileira da modalidade.









LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.