INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 10/08/2020
Essa notícia foi lida 340 vezes

  

Com campeão da Taça Pernambuco 2019, cidade-sede Garanhuns está formada para o Super Pernambucano

Por: Edgar Caetano

Foto: Foto: Luciano Fotoguia /  F7SPE




A terceira cidade-sede confirmada para o Super Pernambucano de Futebol 7 é Garanhuns. Há 231 quilômetros da capital pernambucana, a terra gelada nos meses de frio terão oito equipes disputando uma vaga para as super finais. Das oito equipes, seis representarão a cidade. CRB, Novo Heliópolis, Besiktas, Milharal, Os Bons da Boca e Arena NFC serão as equipes da casa. Apenas o Forró na Moda, da cidade de Águas Belas e o São Caetano, de Iati não atuarão em seus municípios.

 

O time forrozeiro, no entanto, merece uma atenção especial. Em 2019, o Forró na Moda - equipe que leva o nome de uma banda de forró da cidade - conquistou a Taça Pernambuco, após vencer o tradicional PSG Paulista, da cidade de Paulista. Com o título e a experiência de enfrentar as equipes do centrão,  os forrozeiros podem se tornar o calo dos mandantes. 

 

67803464_2419527421461046_7032739210368909312_o 
O Forró na Moda decidiu o título da Taça Pernambuco 2019 com o PSG Paulista e venceu em casa, por 2x0. (Foto: Luciano Fotoguia /  F7SPE)

 

Outra equipe tradicional e que merece atenção é o Os Bons da Boca. Os garanhuenses disputaram o Campeonato Pernambucano da Série A - fase Agreste na temporada passada e terminaram a primeira fase na liderança da competição e só deixaram a competição na fase semifinal para o River, de Jupi, que acabou se tornando o campeão.

 

São Caetano, CRB, Novo Heliópolis, Besiktas, Milharal e Arena NFC, no entanto, merecem atenção. As equipes novatas nas competições da F7SPE chegam com menos tradição, em relação às demais, mas com muita vontade de conquistar a vaga classificatória para a fase mata-mata e sem dúvidas, podem surpreender bastante no Super Pernambucano. Olhos abertos neles, que merecem todo respeito, assim como os demais representantes. 




LEIA TAMBÉM!

Terreiros e Meu Pé de Bitcoin lideram Sede São Bento do Una no Super Pernambucano
Equipes seguem com 100% de aproveitamento e estão na primeira colocação dos seus respectivos grupos
Reabilitação das equipes e vitória do Canoas Fut7 no clássico diante do União marcam rodada do Super Pernambucano, em Ipojuca
Quem perdeu na estreia, venceu na segunda rodada; Cervejeiros batem o Glorioso e quebram tabu em competições da F7SPE
Jockey Club abre partidas das Sedes Recife no Super Pernambucano
Os jogos foram realizados no último domingo, com portões fechados para o público
Renegados e Motivados lideram grupos na Sede Caruaru do Super Pernambucano
No Shoot Out, Santos garante vitória sobre a Polícia Militar do Agreste
ARTILHEIROS DOS SETE GOLS: Sandrinho e Airon estreiam no Super Pernambucano, marcam sete gols e assumem artilharia da competição
Artilheiros comandaram as goleadas da VASP e do Forró na Moda na estreia do campeonato estadual

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.