INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 03/09/2020
Essa notícia foi lida 230 vezes

  

Fabiano deixa a Selegalinha, que contrata Belo Araujo para comandar equipe no Super Pernambucano

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE




A dança das cadeiras com os treinadores antes mesmo do Super Pernambucano iniciar já começou. De acordo com a apuração da equipe de reportagem da Federação Pernambucana de Futebol 7, Fabiano Santos, Tricampeão Pernambucano com o Santa Cruz (2016, 2017 e 2018) está deixando a Selegalinha. O motivo da saída, no entanto, não foi revelado pelo treinador, mas segundo o informações de uma fonte, as constantes dificuldades para treinar foram um dos motivos de insatisfação de Fabiano, que deixa o cargo. Já contratado, Belo Araujo, ex-Náutico, é quem assume a equipe no Campeonato Estadual.

 

O sucessor, por sua vez, tem uma grande experiência na modalidade. No currículo, Belo soma passagens por Santa Cruz, Sport e iniciou o ano com o Timbu, mas foi desligado durante a quarentena. De casa nova, o técnico confirmou o acerto e falou sobre a oportunidade de comandar a Selegalinha. "É sempre um prazer ver que meu trabalho esta sendo reconhecido e também uma honra aceitar o convite desta grande equipe que é a Selegalinha nesta modalidade, onde será uma competição muito difícil, pouco tem de trabalho e jogos muitos difíceis contra grandes equipes, de elenco muito qualificado. Espero fazer um bom campeonato e conquistar os objetivos que são os títulos.", disse o novo treinador da Selegalinha.


WhatsApp Image 2020-09-03 at 19.19.57 
Belo comendou o Timbu em cinco amistosos na pré-temporada e venceu todos eles. (Foto: Abrahão Oliveira / Clube Náutico Capibaribe Fut7)

Fabiano segue sem clube. Em contato com o treinador, o técnico garantiu que está aberto à novos clubes e aguarda uma boa proposta para retornar ao Fut7. 




LEIA TAMBÉM!

Terreiros e Meu Pé de Bitcoin lideram Sede São Bento do Una no Super Pernambucano
Equipes seguem com 100% de aproveitamento e estão na primeira colocação dos seus respectivos grupos
Reabilitação das equipes e vitória do Canoas Fut7 no clássico diante do União marcam rodada do Super Pernambucano, em Ipojuca
Quem perdeu na estreia, venceu na segunda rodada; Cervejeiros batem o Glorioso e quebram tabu em competições da F7SPE
Jockey Club abre partidas das Sedes Recife no Super Pernambucano
Os jogos foram realizados no último domingo, com portões fechados para o público
Renegados e Motivados lideram grupos na Sede Caruaru do Super Pernambucano
No Shoot Out, Santos garante vitória sobre a Polícia Militar do Agreste
ARTILHEIROS DOS SETE GOLS: Sandrinho e Airon estreiam no Super Pernambucano, marcam sete gols e assumem artilharia da competição
Artilheiros comandaram as goleadas da VASP e do Forró na Moda na estreia do campeonato estadual

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.