INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 14/09/2020
Essa notícia foi lida 348 vezes

  

SEDE IPOJUCA: União, Ipojuca, Ponte Preta e Independente vencem na estreia do Super Pernambucano

Por: Everaldo Júnior





Na noite do último domingo (13­), aconteceu a rodada de abertura do Super Pernambucano de Futebol 7 - Sede Ipojuca. No total, seis jogos foram realizados na Arena do Gaúcho. Ipojuca, Independente, Ponte Preta e União venceram no tempo normal. Meninos da Vila e Nova Geração, no entanto, venceram no Shoot Out, após empate no tempo normal.

Às 18:50, o Ipojuca enfrentou o Cruzeiro e abriu 3x0 na primeira parte do primeiro tempo, mas no fim, a azul-celeste descontou em duas oportunidades - incluindo um no shoot-out, terminando a primeira etapa em 3x2 para o Lobo Guará. Na segundo tempo, o Ipojuca fez o quarto gol. O Cruzeiro reagiu e encostou no placar, mas numa cobrança de falta, o quinto do Lobo Guará - uma bomba, no alto, tirando da barreira -, praticamente sacramentou o resultado a favor do Lobo. O Cruzeiro teve a chance de diminuir a diferença em uma cobrança de shoot-out, mas desperdiçou e o Ipojuca venceu por 5x3. André, Caio, Gabriel, Naercio e Valmir foram os autores dos gols do Lobo Guará. Eduardo, Everton e Iranildo marcaram para a Raposa. Na rodada seguinte, o Ipojuca estará de folga e o Cruzeiro terá pela frente o Independente, que no mesmo horário enfrentou o Barbalho City e venceu por 6x4. O Independente, na segunda rodada, medirá forças com o Cruzeiro e o Barbalho City enfrentará o Brutos (que folgou na primeira rodada). Os gols foram marcados por Ricardo (3x), José Hilquias, Jhonatan e David para o Independente. Cleryson e Deyvison (ambos, 2x) fizeram para o Barbalho City.

Em sequência, se enfrentaram Chapecoque x Meninos da Vila e Predadores x Ponte Preta, às 20:10 - ambos, pelo Grupo B. Num grande jogo, Chapecoque x Meninos da Vila empataram em 4x4 e quem se saiu vencedor no shoot-out foi o Meninos da Vila por 3x2. Jonathan, do Meninos da Vila, foi o artilheiro deste domingo ao marcar os quatro gols da sua equipe, enquanto Adijomar, Emerson, José Augusto e Klinger deixaram as suas marcas para o Chapecoque. 


Ao mesmo tempo, a Ponte Preta não teve muito trabalho e apesar do Predadores reagir, manteve-se na frente do placar e venceu por 7x4. Alexsandro, Alysson, Digilson, Guilherme, Josenildo e Lindelso (2x) marcaram para a Macaca. José Elton, Luiz Henrique (2x) e Wemerson fizeram os gols do Predadores. A liderança é da Ponte Preta, que estará de folga na segunda rodada, enquanto o Meninos da Vila - que em sequência enfrenta o Bombão -, é o segundo colocado. Já os dois derrotados na rodada, Predadores e Chapecoque, se enfrentarão na rodada seguinte (o Bombão não jogou na rodada de domingo, estando de folga).


Às 21:20, dois outros grandes confrontos fecharam a noite na Sede Ipojucana. Canoas x Nova Geração mediram forças num jogo que também se definiu no shoot-out. Quem saiu na frente foi o Nova Geração, que abriu 2x0, mas o Canoas empatou e a etapa inicial terminou 2x2. No início do segundo tempo, a partida continuou de igual pra igual e desta vez foi o Canoas quem passou a ficar na frente, virando pra 3x2, no decorrer da etapa complementa. Os Cervejeiros, no entanto, tiveram o goleiro expulso ao pegar a bola com a mão fora da área. Na cobrança da falta, o tricolor empatou e mais tarde, revirou o jogo. Próximo do fim, o Canoas ainda conseguiu arrancar o empate, ao se recuperar do susto. No shoot-out, o Nova Geração foi quem levou a melhor. Vitória por 2x1. No tempo normal, Alex (2x), Ítalo e Walef foram os autores dos gols do Nova Geração. Pelo lado do Canoas, Anderson (2x), José Carlos e Radson fizeram para o alvinegro de Ipojuca. 

Ao mesmo tempo, União de Ipojuca x Mano A Mano fizeram suas estreias numa partida bastante disputada, terminando com um placar apertado de 2x1 para o Glorioso. Para o União, Franciênio e Wemerson balançaram a rede, enquanto Luiz Felipe, marcou para o Mano A Mano. A liderança do Grupo C é do União, seguido do Nova Geração. União e Canoas farão mais um clássico na próxima rodada, que promete parar a cidade. Já o Mano A Mano, terá pela frente o Camela (que fará sua estreia na segunda rodada, folgando na primeira) e o Nova Geração folgará na rodada seguinte.







LEIA TAMBÉM!

Terreiros e Meu Pé de Bitcoin lideram Sede São Bento do Una no Super Pernambucano
Equipes seguem com 100% de aproveitamento e estão na primeira colocação dos seus respectivos grupos
Reabilitação das equipes e vitória do Canoas Fut7 no clássico diante do União marcam rodada do Super Pernambucano, em Ipojuca
Quem perdeu na estreia, venceu na segunda rodada; Cervejeiros batem o Glorioso e quebram tabu em competições da F7SPE
Jockey Club abre partidas das Sedes Recife no Super Pernambucano
Os jogos foram realizados no último domingo, com portões fechados para o público
Renegados e Motivados lideram grupos na Sede Caruaru do Super Pernambucano
No Shoot Out, Santos garante vitória sobre a Polícia Militar do Agreste
ARTILHEIROS DOS SETE GOLS: Sandrinho e Airon estreiam no Super Pernambucano, marcam sete gols e assumem artilharia da competição
Artilheiros comandaram as goleadas da VASP e do Forró na Moda na estreia do campeonato estadual

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.