INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 14/09/2020
Essa notícia foi lida 134 vezes

  

SEDE TORITAMA: Na estreia do Super Pernambucano, VR vence Clássico do Jeans e derrota Sevilla

Por: Edgar Caetano






A cidade de Toritama, terra do Jeans, foi quem abriu o Super Pernambucano de Futebol 7. Três jogos recheados de gols deram o ponta pé inicial na maior competição de Fut7 do estado. Na partida de abertura, a Juventus venceu o Real da Torre numa goleada de 7x1. No duelo entre Zitrone e Capibaribe City, o meia Naldinho deu show e comandou a vitória dos caruaruenses por 8x1, de virada. O Clássico do Jeans, no entanto, foi a partida de maior espera da cidade. Com a Arena AG Club 7 completamente lotada na arquibancada e na geral, os torcedores da VR e do Sevilla puderam ver uma partida completamente aberta e com chances reais de gols para os dois lados. O Leão, no entanto, foi quem levou a melhor e venceu. 

Na primeira etapa, os goleiros fizeram a diferença e foram os destaques da partida pelas suas respectivas torcidas. O Sevilla optou por baixar as linhas de marcação e atuar nos contra-ataques. A opção de escape era Du, camisa 10 habilidoso e com características ofensivas, foi quem conduziu as ações do Bodim criando as melhores oportunidades, mas sempre esbarrando no goleiro Cleiton Bakalu. Pelo lado do Leão, foi a VR quem ficou com a bola nos minutos inciais e explorou as laterais de campo para tentar perfurar o sistema defensivo do Sevilla, mas quando conseguiu chegar, o arqueiro do Bodim foi quem impediu as boas investidas da equipe. Com a partida equilibrada, as equipes foram para os vestiários com o 0x0 no placar.

No segundo tempo, as equipes passaram a querer mais o jogo. No embalo, as torcidas de ambos entraram na onda e empurraram cada vez mais os times. O Sevilla avançou suas linhas e conseguiu ganhar mais posse de bola, mas a efetividade no ataque acabou não acontecendo, com a equipe chegando a perder gols inacreditáveis. A VR aproveitou melhor as oportunidades que teve e saiu na frente com Diego, que em jogada individual, recebeu no meio de campo, conduziu, limpou o marcador e acertou um belo chute no cantinho. O gol deixou a partida ainda mais quente, tanto dentro como fora de campo. A comemoração foi tanta que os ânimos se exaltaram entre os torcedores, mas nada aconteceu. A partida, no entanto, sofreu uma paralisação de cinco minutos para que a Delegação da F7SPE pudesse esfriar os ânimos dos torcedores. No retorno da partida, o Sevilla pareceu ter sentido o golpe e logo sofreu mais um gol. Diego Pitbull recebeu na área e desviou para o fundo do gol, após boa jogada da equipe pelo lado esquerdo de ataque. Com o prejuízo no placar, o Bondim foi para o tudo ou nada, mas não teve jeito. Deu VR no Clássico do Jeans.


DEMAIS JOGOS
A partida de abertura ficou a cargo de um confronto digno de Champions League, pelo menos, pela nomenclatura das equipes. A Juventus foi quem levou a melhor e venceu o Real da Torre por 7x1, num confronto que teve uma média de idade Sub-20 entre as equipes.

Na última partida da noite, a Zitrone, de Caruaru, venceu com folga o Capibaribe City. Quem comandou o triunfo das equipes foi Naldinho, ex-América e Sport. O camisa 10 marcou dois gols e deu assistências que sacramentaram a vitória dos caruaruenses na estreia da competição. Diego Maradona foi quem até abriu o placar para o Capibaribe, mas viu sua equipe levar a virada e se perder a cada gol que levou do Zitrone.







LEIA TAMBÉM!

Terreiros e Meu Pé de Bitcoin lideram Sede São Bento do Una no Super Pernambucano
Equipes seguem com 100% de aproveitamento e estão na primeira colocação dos seus respectivos grupos
Reabilitação das equipes e vitória do Canoas Fut7 no clássico diante do União marcam rodada do Super Pernambucano, em Ipojuca
Quem perdeu na estreia, venceu na segunda rodada; Cervejeiros batem o Glorioso e quebram tabu em competições da F7SPE
Jockey Club abre partidas das Sedes Recife no Super Pernambucano
Os jogos foram realizados no último domingo, com portões fechados para o público
Renegados e Motivados lideram grupos na Sede Caruaru do Super Pernambucano
No Shoot Out, Santos garante vitória sobre a Polícia Militar do Agreste
ARTILHEIROS DOS SETE GOLS: Sandrinho e Airon estreiam no Super Pernambucano, marcam sete gols e assumem artilharia da competição
Artilheiros comandaram as goleadas da VASP e do Forró na Moda na estreia do campeonato estadual

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.