INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 21/09/2020
Essa notícia foi lida 212 vezes

  

ARTILHEIROS DOS SETE GOLS: Sandrinho e Airon estreiam no Super Pernambucano, marcam sete gols e assumem artilharia da competição

Por: Edgar Caetano
Foto: Ascom F7SPE





O Super Pernambucano de Futebol 7 começou, neste último final de semana, para as sedes: Goiana, Garanhuns, Caruaru e Recife, que contou parte dos jogos agendados pela F7SPE. Apenas em Caruaru, o público pôde acompanhar das arquibancadas os jogos que aconteceram na Arena Super 7, no Alto do Moura, na Capital do Forró. Garanhuns e Caruaru, no entanto, tiveram uma coincidência dentro de campo: um jogador marcando sete gols numa única partida. Sandrinho, da VASP e Airon Alves, do Forró na Moda, foram os altores dessa façanha, em seus respectivos jogos.

No Recife, a Fúria Amarela venceu o Racing pelo placar de 9x1. O ala da equipe comandada por Wagner Silva marcou sete gols. Não é a primeira vez que Sandrinho inicia bem uma competição. Ainda nesta temporada, o artilheiro da VASP foi eleito o Melhor Jogador da partida diante do Sport, ao marcar um dos gols da vitória dos paulistenses na rodada de abertura da Taça Pernambuco, competição adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Em conversa com a nossa reportagem, o jogador comentou sobre o feito e disse amar a modalidade, sonhando até com coisa grande. "Estou feliz! (O Futebol 7) É uma modalidade que eu gosto muito de jogar, é minha praia também e eu vejo um futuro nessa modalidade. Espero um dia viver disso e eu sei que eu tenho condições de viver disso e é sempre bom estar ajudando a VASP. Sei da minha importância dentro do grupo, sei também que posso ajudar dentro e fora de campo e estou aqui para somar.", disse Sandrinho.

Sandrinho atuando pela Copa Jockey Fut6, onde foi campeão com a VASP, ao vencer a Escolinha União. (Foto: Luciano Fotoguia)



Já em Garanhuns, quem brilhou marcando também seus sete gols numa única partida foi o jogador Airon Alves, do Forró na Moda - campeão da Taça Pernambuco de 2019. A partida, no entanto, foi disputada na Arena Difusora, diante do União Boa Vista, ao vencê-los por 8x3. Após a partida, Airon concedeu entrevista e também comemorou a grande atuação, que ajudou a equipe a ficar na liderança do Grupo A. "Fizemos uma boa partida. Graças a Deus, fiz sete gols, consegui ajudar a minha equipe e conseguimos os três pontos. Vamos pra frente que vem mais.", afirmou o camisa 5 do time forrozeiro.

Com o resultado final das partidas, os atletas assumem a liderança na artilharia do Super Pernambucano.




LEIA TAMBÉM!

River de Jupi comanda Grupo A; BN e Metabase dividem liderança do Grupo B na Sede Lajedo
Com total equilíbrio, as equipes vão encaminhando suas classificações e vão brigando pela liderança da competição
Os Bons da Boca, Novo Heliópolis e Milharal são os destaques da 3° rodada, na Sede Garanhuns
Confira como foram os jogos disputados no último final de semana
DESTAQUES DA RODADA: Sport, Santa Cruz e Gold Black goleiam na rodada do fim de semana
Tricolores e Rubro-Negros seguem liderando seus grupos e encaminham classificação antecipada na competição
Equipes começam a se destacar na Sede Ipojuca, pelo Super Pernambucano de Futebol 7
Ipojuca, Ponte Preta e Canoas lideram grupos na competição
Motivados se mantém na liderança do Grupo A e Santos assume a ponta da tabela no Grupo B pelo Super Pernambucano
A sede Caruaru segue movimentada e com mudança na ponta da tabela no Grupo B

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.