INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 23/09/2020
Essa notícia foi lida 270 vezes

  

Jockey Club abre partidas das Sedes Recife no Super Pernambucano

Por: Everaldo Júnior
Foto: Reyvson Alves






Quatro jogos foram realizados no Jockey Club, no último domingo (20). Três deles pela Sede Recife - Clube dos Oficiais e um pela Sede Recife - Arena Boll. Todos, pela rodada de abertura do Super Pernambucano 2020, que teve portões fechados durante todo o dia de jogos. Só puderam entrar no local do jogo, atletas relacionados na pré-súmula, os treinadores das equipes e um auxiliar técnico ou um diretor da equipe. Protocolo de segurança para evitar a proliferação da COVID-19. 

A primeira partida no Jockey foi entre Independente Recife F7, pela Rede Recife - Clube dos Oficiais. No primeiro tempo, uma bobeira da defesa causou a antecipação de Bruno, que chegou primeiro do que o zagueiro adversário e chutou no canto direito do goleiro abrindo o placar para o Independente. O empate, no entanto, veio na etapa final após cobrança da falta de Rafael, numa jogada ensaiada. Tauã nada pôde fazer e a partida ficou com a igualdade no placar. O Recife pressionou diversas vezes, mas parou nas mãos de Tauã, que se tornou o melhor do jogo. Mesmo tendo um shoot out à favor, o Recife não consegue marcar,. Cleiton desperdiçou a oportunidade. O jogo termina empatado. Cleiton, que perdeu a cobrança no tempo regulamentar, desta vez, converteu e fez o único gol dos tiros livres, terminando 1x0 para o Tricolor, no shoot out.

O Recife F7 enfrentará o Puxa o Burro na rodada seguinte, enquanto o Independente joga o Caveira, que também perdeu, para o Atlético Olinda, por 8x4. Apesar do resultado negativo, o time do bairro do Ibura, no Recife, saiu na frente antes de sofrer a virada. Everton marcou todos os quatro gols do Caveira. Já pelo Atlético, Adriano (2x), Antônio (2x), Danilo, Miller (2x) e Richard anotaram. O Atlético Olinda, que é vice-líder do Grupo A (atrás apenas do Athos pelo saldo de gols - 9 contra 4 do Atlético), terá pela frente o Real da Mina.

Íbis e Gold Black fizeram um jogo muito disputado pela Sede Recife - Arena Boll (o único até aqui). Mal começou a partida e o goleiro Rodrigo, do Íbis, fez três defesas dificílimas, consecutivamente. O Pássaro Preto fez o primeiro gol do jogo. Cléber, do Gold Black, arremessou mal e o Íbis, no meio campo, saiu pro toque acionando Ítalo, que frente a frente, marcou o primeiro do Gold. Rodrigo, no entanto, continuou operando milagres no gol, mas na cobrança de escanteio originado de um desses lances, Thiago sobe até ao segundo andar para empatar o duelo para o Gold Black. Em um arremesso lateral, quase do meio de campo, a bola se direciona para Thiago, que novamente de cabeça, vira a partida. Não demorou muito e em um bate rebate, Raoni igualou novamente o marcador. Mas após o empate do Íbis, acontece uma leve discussão entre o goleiro Rodrigo, e mais dois jogadores do Gold Black, e na desatenção da defesa rubro-negra, Messias põe o Gold Black novamente na frente.

A luta de ambos continua e Flávio, de primeira, outra vez, deixa tudo igual para o Íbis, um belo gol. No entanto,  não demora muito e Thiago faz um hat-trick na partida deixando os alvinegros na frente do marcador. O quarto de Thiago e o quinto do Gold Black, que outra vez, sobe mais que todo mundo e cabeceia no contrapé do arqueiro fechando o placar. O Íbis teve a chance de diminuir o prejuízo com um shoot out, tendo também a vantagem de ter um jogador a mais, após expulsão de Thales, que ficou sem camisa e levou o vermelho direto pela infração. Alisson, no entanto,  perdeu a chance chutando para fora e assim terminou: 5x3 para o Gold Black, que na segunda rodada enfrenta o CBMPE. Já o Íbis, terá como próximo compromisso, o Black & White.

Novamente pela Sede Recife - Clube dos Oficiais, o Beira Rio enfrentou o Sport Camará, fechando a rodada no Jockey. Em uma partida quente, o Beira Rio ganhou por 5x4 e assumiu a ponta do Grupo B. O Athos será o próximo oponente do time da Zona Sul do Recife na segunda rodada e o Sport Camará, pegará o Aston Villa.







LEIA TAMBÉM!

River de Jupi comanda Grupo A; BN e Metabase dividem liderança do Grupo B na Sede Lajedo
Com total equilíbrio, as equipes vão encaminhando suas classificações e vão brigando pela liderança da competição
Os Bons da Boca, Novo Heliópolis e Milharal são os destaques da 3° rodada, na Sede Garanhuns
Confira como foram os jogos disputados no último final de semana
DESTAQUES DA RODADA: Sport, Santa Cruz e Gold Black goleiam na rodada do fim de semana
Tricolores e Rubro-Negros seguem liderando seus grupos e encaminham classificação antecipada na competição
Equipes começam a se destacar na Sede Ipojuca, pelo Super Pernambucano de Futebol 7
Ipojuca, Ponte Preta e Canoas lideram grupos na competição
Motivados se mantém na liderança do Grupo A e Santos assume a ponta da tabela no Grupo B pelo Super Pernambucano
A sede Caruaru segue movimentada e com mudança na ponta da tabela no Grupo B

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.