INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 29/09/2020
Essa notícia foi lida 123 vezes

  

Reabilitação das equipes e vitória do Canoas Fut7 no clássico diante do União marcam rodada do Super Pernambucano, em Ipojuca

Por: Edgar Caetano
Foto: ASCOM F7SPE





A segunda rodada do Super Pernambucano - Sede Ipojuca foi quente. Aliás, continua quente. Marcada pelo clássico entre União e Canoas Fut7, a rodada cheia contou com jogos eletrizantes em todos os confrontos. O detahe é que as equipes que iniciaram a competição com derrota, nestes confrontos realizados no último domingo (27), puderam se reabilitar na competição, com exceção do Meninos da Vila, que somou pontos nas duas rodadas. As equipes que conseguiram somar mais três pontos na rodada foram: Bombão Fut7PredadoresMano a ManoCruzeiro e Barbalho City. No clássico, a vitória foi do Canoas, que venceu o Glorioso por 3x1, de virada.


MENINOS DA VILA X BOMBÃO FUT7
O Meninos da Vila, que havia estreado com vitória no Shoot Out, no Super Pernambucano, recebeu o Bombão Fut7 e tropeçou. Filipe, Jadiel e Marcos garantiram o resultado positivo para os estreantes, por 3x1. Kennedy marcou a favor do Meninos da Vila. Com o resultado positivo, o Bombão já cola na líder Ponte Preta, que folgou na rodada e lidera o Grupo B da Sede Ipojuca. O Bombão vem logo na segunda colocação. O Meninos da Vila é o quarto colocado, com dois pontos somados.


PREDADORES X CHAPECÓQUE
O Predadores, que havia estreado com derrota para a Macaca, se recuperou bem e venceu o Chapecóque por 6x3. Jodelson e Luiz Henrique marcaram duas vezes, cada. Sérgio e Jeferson fecharam a contagem a favor dos Predadores. Adjomar (2x) e Alex descontaram para a Chape, que com o resultado negativo, é o lanterna do Grupo B. Predadores vem na terceira colocação, atrás de Ponte Preta e Bombão Fut7.


CLÁSSICO: UNIÃO DE IPOJUCA X CANOAS FUT7 
Na partida de maior expectativa entre o público presente na Arena do Gaúcho, União e Canoas travaram mais uma batalha no Clássico Ipojucano. Pelo retrospecto, nos confrontos entre as equipes, o União venceu todos eles. Quem achou que neste duelo o Glorioso sairia vencedor, viu o Canoas coeso, compactado e aproveitando suas oportunidades. Francienio, do União, até iniciou um possível resultado positivo para o Verdão quando abriu o placar, mas na segunda etapa, os Cervejeiros corrigiram os erros cometidos no primeiro tempo e voltaram com tudo virando a partida para 3x1. O União ainda teve a oportunidade de diminuir, mas desperdiçou um Shoot Out. No final, deu Canoas, com dois gols de Manezinho e um de Anderson.


CRUZEIRO FUT7 X INDEPENDENTE IPOJUCA
Outra recuperação no campeonato. O Cruzeiro, que havia perdido para o Ipojuca na estreia, dessa vez, venceu o Independente Ipojuca por 2x0. Os gols da vitória da Raposa foram marcados por Eduardo e Weverton. Na classificação geral, as equipes somam uma vitória e uma derrota para cada lado. O Independente é o terceiro colocado, enquanto o Cruzeiro, é o quarto, ambos, com três pontos na tabela.


BARBALHO CITY X BRUTOS FUT7
Em mais uma reabilitação, o Barbalho City, que não conseguiu somar pontos na estreia diante do Independente, na segunda rodada, deixou a derrota para trás e venceu o Brutos, que fez sua primeira partida na competição. Edvaldo, do Barbalho, marcou quatro tentos, sendo o grande destaque da partida. Cristiano também não passou em branco e marcou o seu. Deibson e Pedro marcaram a favor dos visitantes.


 O Mano a Mano somou três pontos no confronto com o Camela F7.



LEIA TAMBÉM!

River de Jupi comanda Grupo A; BN e Metabase dividem liderança do Grupo B na Sede Lajedo
Com total equilíbrio, as equipes vão encaminhando suas classificações e vão brigando pela liderança da competição
Os Bons da Boca, Novo Heliópolis e Milharal são os destaques da 3° rodada, na Sede Garanhuns
Confira como foram os jogos disputados no último final de semana
DESTAQUES DA RODADA: Sport, Santa Cruz e Gold Black goleiam na rodada do fim de semana
Tricolores e Rubro-Negros seguem liderando seus grupos e encaminham classificação antecipada na competição
Equipes começam a se destacar na Sede Ipojuca, pelo Super Pernambucano de Futebol 7
Ipojuca, Ponte Preta e Canoas lideram grupos na competição
Motivados se mantém na liderança do Grupo A e Santos assume a ponta da tabela no Grupo B pelo Super Pernambucano
A sede Caruaru segue movimentada e com mudança na ponta da tabela no Grupo B

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.