INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 09/10/2020
Essa notícia foi lida 612 vezes

  

Equipes começam a se destacar na Sede Ipojuca, pelo Super Pernambucano de Futebol 7

Por: Everaldo Júnior
Foto: Ascom F7SPE






A Arena do Gaúcho recebeu mais uma rodada agitada do Super Pernambucano de Futebol 7 - Sede Ipojuca. Mais seis jogos foram realizados no domingo (4). Bombão e Ponte Preta venceram as suas partidas realizadas às 18:50. O Bombão derrotou o Chapecoque pelo placar apertado de 3x2, com gols marcados por Hugo, Jadiel e Rogério, enquanto Emerson e José Augusto, descontaram para o alviverde. Já a equipe alvinegra repete os gols aplicados na primeira rodada, terminando em 7x3 ante o Meninos da Vila. Para a Ponte Preta, Alexsandro, Digilson (2x), Everton, Lindelson, Lívson e Wallace marcaram. Jonatan e Renan (2x) diminuíram para o Meninos da Vila.


Às 20:10, o Ipojuca também no aperto, vence o Barbalho City por 4x2. Carlos, Gabriel, Jair e Pedro contribuíram com a vitória do Leão Ipojucano; Edvaldo e Jardson marcaram para o time aurinegro. Já o Independente derrotou o Brutos Fut7 por 6x4, e teve seus gols marcados por Alex, David, Felipe, Guilherme, Hilquias e Ricardo. Para o Brutos, Breiton, Deibson, Mercicleiton e Phelipe tiraram o pouco do prejuízo. Finalizando a rodada às 21:20, União teve pela frente o Nova Geração e venceu por 4x2. Franciênio (2x), Robson e Rosinaldo deixaram suas marcas para o Nova Geração. Ao mesmo tempo, o Canoas enfrentou o Camela, terminando 2x0 para os Cervejeiros que embalou após a vitória no clássico.


Ipojuca lidera o Grupo A com seis pontos, 100% de aproveitamento. O Independente vem em sequência também com seis, tendo o saldo menor (quatro contra dois) e um jogo a mais. O Cruzeiro, que folgou na rodada, tem três pontos, empatado com o Barbalho City, no entanto, levando a melhor também no saldo, zerado contra dois negativos do concorrente. 


O Brutos com duas derrotas, é o último colocado. No Grupo B, a primeira posição é da Ponte Preta, com seis pontos. O Bombão também tem seis pontos, mas a equipe do Cabo de Santo Agostinho leva vantagem no saldo de gols. Sete contra quatro. O Predadores, que descansou nesta rodada, tem três pontos e segue na terceira posição. O Meninos da Vila é o quarto, com dois pontos e o Chapecoque, na lanterna, com apenas um. 


E por fim, pelo Grupo C, a liderança é do Canoas, isolado com sete pontos. O União vem logo atrás com seis pontos. Mano A Mano que foi mais um dos que folgou na rodada. Os Manos obtém três pontos e estão na terceira posição. O Nova Geração vem na quarta colocação, com dois pontos e Camela é o lanterna sem nenhum ponto conquistado.







LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.