INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 20/10/2020
Essa notícia foi lida 513 vezes

  

DESTAQUES DA RODADA: Sport, Santa Cruz e Gold Black goleiam na rodada do fim de semana

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / ASCOM F7SPE






No último domingo (18), a sede Recife recebeu cerca de 20 jogos. Na Arena Cendesul, Sport, Santa Cruz e Gold Black golearam seus adversários e seguem bem no Super Pernambucano de Futebol 7. O Leão bateu o Dolado por 6x0. Já o Tricolor do Arruda, somou mais três pontos, dessa vez, para cima do Atlético Recife, ao vencer por 6x1. Por fim, o Gold Black venceu a Seleção Vencedora por 4x1 e também garantiu mais uma vitória na competição. 

Na partida entre Sport e Dolado, o time Rubro-Negro venceu sem dificuldades o time azul. Os gols da partida foram marcados por: Biel, Hugo, Ícaro Rabisco, Rodolfo Trajano, Denis e Ruan. Com a vitória, o Sport somou 9 pontos na competição e segue 100% no Super Pernambucano, assumindo a ponta da tabela de classificação do Grupo B. Já o Dolado, caiu para a terceira posição com a derrota para os leoninos. O próximo adversário do Leão será o Santa Cruz, enquanto o Dolado vai enfrentar o Gold Black.

Gold Black que também venceu na rodada. O time preto e amarelo bateu a Seleção Vencedora por 4x1 e encostou nos primeiros colocados do Grupo A. Luiz Felipe marcou duas vezes, enquanto David e Carlos completaram o marcador. Fernando foi quem descontou para a seleção, que perdeu a segunda consecutiva no campeonato. Com o resultado posotivo, o Gold chegou a sua terceira vitória e divide a liderança com o Sport, ficando atrás apenas no critério de gols sofridos. A Seleção, no entanto, só venceu uma, mas está na segunda colocação porque o Íbis não somou pontos.


O Tricolor bateu fácil o Atlético Recife. Com desfalques, principalmente no gol, o Santa Cruz superou as dificuldades e venceu os atleticanos por 6x1 e também segue invicto na competição. Maikim foi o grande destaque do jogo, ao marcar quatro tentos. Valdívia e Ricardinho fecharam a conta. Pelo lado do Atlético, quem marcou foi Roddger descontanto para o time do Ibura.







LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.