INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 23/10/2020
Essa notícia foi lida 448 vezes

  

River de Jupi comanda Grupo A; BN e Metabase dividem liderança do Grupo B na Sede Lajedo

Por: Everaldo Júnior
Foto: Ascom F7SPE






Realizado no último fim de semana, o Super Pernambucano - Sede Lajedo teve a terceira rodada disputada em dois dias. No sábado (18), na Arena Jupi, o único jogo do dia, entre River Plate Jupi x Pitu, a vitória foi dos mandantes, por 5x2. José Carlos, Helyvelton, Leandro, Rumenigue, e Sthefano anotaram seus tentos, enquanto para o Pitu - que perdeu a chance de liderar no seu grupo - marcaram Edson e Kelvin. Os demais jogos aconteceram no dia seguinte.


Na Arena Santa Quitéria, a Barbearia WS venceu o BN na primeira partida já de domingo (18), por 4x3. Em sequência, o Metabase não deu chance ao Paysandu de Lajedo e aplicou uma goleada de 5x0 sobre o Papão. Denilson, Edinaldo (2x), Michael e Tiago contribuíram com a vitória do Metabase. O Temperada conquistou uma vitória apertada diante do Fabrício Lava Jato. 2x1 no placar. Crivandi e Wanderson marcaram para o Temperada; Vanielson para o lado do Fabrício Lava Jato, marcou o único gol, insuficiente para evitar a derrota do Lava Jato. Por fim, Os Parças conquistou a primeira vitória no Super Pernambucano, ao golear o Roma por 7x0 e por consequência positivar seu saldo. Andreison, Jorge (2x), Roberto (também 2x), Ronaldo e Walder fizeram os gols dos Parceiros.


O River Plate Jupi, com 9 pontos, é o líder do Grupo A. Três jogos, Três vitórias e 100% de aproveitamento. A Barbearia WS é o segundo, com sete pontos. O Temperada vem logo atrás com quatro pontos somados. Os Parças mesmo vencendo, segue na quarta posição com três e o Paysandu de Lajedo é o lanterna, com dois pontos. O BN, apesar da derrota para a Barbearia WS, segue na primeira posição com seis pontos a frente do Metabase, que também tem seis, no entanto, este com o saldo de gols inferior: cinco contra três. O Pitu segue próximo, na terceira posição, com cinco pontos. O Fabrício Lava Jato vem na quarta colocação, com três e na última posição, a Roma com um único ponto conquistado.



LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.