INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 26/10/2020
Essa notícia foi lida 549 vezes

  

Santa Cruz, Íbis, Seleção Vencedora e Gold Black vencem na 4° rodada do Super Pernambucano de Fut7

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / Federação Pernambucana de Futebol 7





A quarta rodada do Super Pernambucano de Futebol 7 contou com grandes jogos. As partidas foram realizadas na Arena Cendesul, em Boa Viagem, no último domingo (25) dando a classificação antecipada às Quartas de Final da sede para algumas equipes. Santa Cruz, que venceu o Clássico das Multidões, segue líder e é uma das equipes à conquistar a classificação com uma rodada de antecedência. Íbis, com um jogador a menos durante todo o jogo, venceu o Atlético de Recife. Seleção Vencedora se recuperou do tropeço e também garantiu sua vaga na próxima fase. O Gold Black, 100% na competição, assumiu a liderança após o tropeço do Sport ao vencer na rodada.

O confronto de maior destaque na rodada, inevitavelmente, ficou a cargo de Sport x Santa Cruz. A primeira grande curiosidade do duelo era a invencibilidade das duas equipes. Como no Futebo 7 não há empate, alguém teria que vencer, o que tiraria o status de invicto entre a Cobra Coral e o Leão. Outro grande detalhe, esse, no comando técnico da equipe Tricolor. Nelsinho Ferreira, ex-comandante Rubro-Negro, agora está do lado oposto, além de toda rivalidade que já existe na história do confronto. Com a bola rolando, um jogo de grande qualidade técnica. As duas equipes não esperaram uma pela outra e logo se atacaram, mas foi o Santa quem saiu vencedor do jogo e também, do primeiro tempo, quando Valdívia - um dos destaques do Tricolor - abriu o placar, após bate-rebate na intermediária Rubro-Negra.

O empate só veio no segundo tempo, quando Diogo chutou rasteiro, indefensável para o goleiro Coral. Com a partida equilibrada, o Tricolor do Arruda logo tratou de ampliar quando numa bola cruzada, Henrique recebeu sozinho no segundo pau e mandou para dentro do gol dando números finais ao placar da partida. Com a derrota, o Sport caiu para a segunda colocação do Grupo B. Já o Santa Cruz, segue líder e invicto no Grupo A. Ambos já estão classificados.

Para o Íbis, a missão foi difícil do início ao fim do jogo diante do Atlético de Recife. Com apenas cinco atletas de linha e o seu goleiro, o Pássaro Preto teve que jogar com um jogador a menos, mas deu certo. O Íbis travou um belo confronto com o time do bairro do Ibura, no Recife e venceu por 5x4. Túlio marcou três vezes e Gabriel, marcou duas a favor do Pior Time do Mundo. Genilson (duas vezes), Robert e Leandro foram os autores dos gols do Atlético.

O Gold Black segue sem perder no Super Pernambucano. Dessa vez, o time amarelo e preto venceu o Dolado FC por 4x1 somando 12 pontos em quatro jogos disputados. Com este resultado, o GB passa a assumir a liderança do Grupo B ultrapassando o Sport na classificação e sacramentando sua vaga par a próxima fase. O Dolado é o quarto colocado do Grupo A, com dois pontos.

Quem também venceu na Sede Recife III foi a Seleção Vencedora, que já esqueceu o tropeço na rodada anterior e, nada melhor estilo, somou mais três pontos, ao vencer o WS por 7x2. Agora, a Seleção Vencedora chega a seis pontos e é o vice-líder do Grupo A. Os gols da partida foram marcados por Luzi Carlos (3x), Fernando (2x), Anderson e Diego, para a Seleção. Pelo WS, Caio e Gutemberg descontaram. O WS é o quarto colocado do Grupo B e segue na zona de classificação para a próxima fase do Super Pernambucano.



LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.