INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 10/12/2020
Essa notícia foi lida 884 vezes

  

Conheça os campeões do Super Pernambucano nas Sedes Vitória, Jaboatão, São Bento do Una e Garanhuns

Por: Edgar Caetano
Foto: F7SPE






O domingo (6) de Futebol 7 em Pernambuco foi de eletrizar. Muitos jogos, grandes decisões e apenas 16 vagas para as oitavas de final do Super Pernambucano de Futebol 7. Na Sede Jaboatão, a Selegalinha conquistou o título classificatório. Em São Bento do Una, o Meu Pé de Bitcoin foi quem se classificou para as oitavas. Em Vitória de Santo Antão, deu Vitória e em Garanhuns, o Milharal representará a cidade do frio em Toritama. Todas as equipes se enfrentam no próximo sábado, com seus respectivos adversários, nas oitavas de final da competição.



SELEGALINHA X LOLLAPALOZA 
O confronto da Sede Jaboatão aconteceu no Recife Tênis Clube, às 9h da manhã, num jogo com 9 gols no placar, que deu a vitória à Galinha, ao vencer o Lolla por 6x3. Mané marcou três vezes, enquanto Paulo Roque, Gilvan e Roberto completaram. Pelo time da zona sul, Arthur, Anderson e Nilson descontaram. 


Na primeira fase, as equipes haviam se enfrentado e o Lollapaloza tinha vencido a Selegalinha por 7x4. No reencontro, o time de Recife - que convidada, atuou na sede jaboatonense -, levou a melhor e conquistou a classificação à Toritama.


VITÓRIA X REAL VITÓRIA 
Na Sede de Vitória de Santo Antão, o Tricolor foi quem sagrou-se campeão classificatório da sede, ao passar pelo forte Real Vitória na final. A partida aconteceu na cidade de Vitória de Santo Antão, no último sábado (5), com placar favorável ao Vitória, que venceu no Shoot Out. No tempo normal, o placar foi finalizado em 3x3.


Nas decisões, o placar foi 2x1 para o Tricolor, que garantiu a vaga para as oitavas de final, neste próximo final de semana. Elison, Josenaldo e Lucas marcaram para o Vitória, enquanto Clauber, Rafael e Thomaz fizeram a favor do Real.


MEU PÉ DE BITCOIN X CAP PIMENTA 
Pela Sede Garanhuns, um novato e um veterano em competições F7SPE decidiram o título classificatório. Meu Pé de Bitcoin, tradicional no Futebol 7 pernambucano, mediu forças com o novato Pimenta, que dificultou a vida dos Bitcoienses e, ao empatar em 2x2 no tempo normal, levou a partida para o Shoot Out. 


Os gols foram marcados por Mário e Marlon, para o CAP, enquanto Kelven e Bartolomeu balançaram as redes para o Meu Pé de Bitcoin. No Shoot Out, os veteranos levaram a melhor e venceram por 2 tentos a 1, conquistando o título da sede e garantindo sua vaga para as oitavas de final.


MILHARAL X CRB 
Na cidade de Garanhuns, Milharal e CRB de Arcoverde travaram outro grande duelo na noite do último sábado (5). A partida aconteceu na Arena Difusora, no centro da cidade e contou com fortes emoções do início ao fim. Embalados pelas torcidas, a Fubá e os Baratinados - como também são conhecidos na região -, trocaram jogadas ofensivas, com troca de passes em velocidade, explorando todas as linhas de campo. 


Mas com no placar, poucos gols. Na verdade, apenas um, para o Time do Milho, que marcou o único gol do jogo com Cloves. A partir daí, o jogo ganhou emoção, jogadas de perigo e quase um empate na decisão, se não fosse o bom goleiro da Fubá. Com o fim do jogo, o Milharal conquistou a Sede Garanhuns e representará a cidade em Toritama.







LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.