INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 15/12/2020
Essa notícia foi lida 568 vezes

  

Selegalinha vence Vitória e conquista título do Super Pernambucano de Futebol 7

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE






O Super Pernambucano de Futebol 7 chegou ao fim com uma final surpreendente. Surpreendentes porque os finalistas Vitória e Selegalinha derrubaram dois gigantes no Fut7 pernambucano. Nas semifinais, a Galinha - campeão da Sede Jaboatão -, passou pelo Náutico, um dos principais times do estado na modalidade. Já os vitorienses, conseguiram desbancar os donos da casa, a VR, campeão invicto da Sede Toritama, que contou com a força da torcida a seu favor. Com a bola rolando na decisão que aconteceu em Toritama, no último domingo, a Selegalinha venceu o Vitória por 3x0, gols de Chiclete (2x) e Michel, conquistaram o título da primeira edição do Super Pernambucano de Fut7.



 No confronto dos campeões de suas respectivas sedes, Vitória e Selegalinha tiveram que superar o cansaço físico do dia para conquistar o campeonato. No domingo, as equipes também jogaram pelas quartas e semifinais. O Vitória venceu o Meu Pé de Bitcoin por 7x6, nas quartas e logo após, passou pela VR por 5x3, na semifinal. Já a Selegalinha, goleou o Atlético de Olinda por 8x2 nas quartas de final e na semi, bateu o Timbu por 4x1.



Na grande final, a equipe comandada por Belo Araujo teve mais competência em suas ações ofensivas e, comandadas por Michel, conseguiram ser mais efetivos nos seus ataques. Chiclete marcou dois e Michel, um, o que culminou na vitória da Selegalinha, que dias antes das Superfinais, ainda buscava recursos para se alojarem na cidade. Com a conquista do título, a Selegalinha recebe uma vaga na Copa do Brasil de 2021, além de 10 mil reais em dinheiro. Já o Vitória, recebeu cinco mil reais pelo vice-campeonato. 



PREMIAÇÃO INDIVIDUAL
Melhor Goleiro: Thiago - Selegalinha
Artilheiro: Bartô - Meu Pé de Bitcoin (21 gols)







LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.