INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 11/01/2021
Essa notícia foi lida 139 vezes

  

Em jogo de viradas, Tubarões vence CT Barão e conquista bi estadual Sub-13 com o Super Pernambucano

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE



Com a pandemia do novo coronavírus, as competições da nossa instituição estão acabando no início deste mês de janeiro. Algumas delas, no caso das categorias Sub-13 e Sub-14, tiveram suas decisões no último sábado, na Arena Torre, no Recife. Na disputa, o tradicional CT Barão enfrentou o Tubarões, equipe jovem, no entanto, mostrando ser uma das mais novas forças do estado. Com a bola rolando, a partida contou com duas viradas e um placar apertado de 4x3 para os meninos da zona sul da capital pernambucana, atual campeão na categoria. Com a vitória, o time comandado por Gabriel Paraíso conquistou o bicampeonato estadual.

 

Com a bola rolando, quem acompanhou a transmissão da partida pôde acompanhar duas equipes bem treinadas, que disputaram praticamente todas as bolas e demonstraram muita qualidade técnica sob um sol de verão. O Tubarões abriu o placar no primeiro tempo, mas não manteve a pegada inicial e viu o time comandado por Barão Xavier crescer e não só empatar, como virar no ataque seguinte. Com a virada sofrida, o treinador Gabriel pediu tempo para ajustar a equipe e parece ter surtido efeito quando o Tuba conseguiu se tranquilizar no jogo passando a envolver o CT com jogadas de velocidade, o que ocasionou o empate e uma nova virada na partida, dessa fez, a seu favor, ainda na primeira etapa.  Com o apito final do primeiro tempo, o placar era de 3x2 para o Tubarões.


A etapa complementar contou com mais emoções, um novo empate e gol nos minutos finais. Dessa vez, o CT Barão foi quem correu atrás do empate e conseguiu se instabilizar emocionalmente no jogo. Com a partida completamente aberta, muitos lances de perigo oportunizaram as equipes a passarem a frente do placar, mas foi o Tubarões quem conseguiu marcar no fim e sair com a vitória e o título estadual. Os gols da partida foram marcados por: Marcus Valadares, artilheiro da competição com 11 gols, João Gabriel e Tiago Avellar, para o Tubarões. Pelo lado do CT Barão, Alisson Manuel, Luiz Felipe e Luiz Gustavo descontaram.


Com o título do Super Pernambucano de 2020, o Tubarões consagrou-se bicampeão estadual por ter conquistado o Campeonato Pernambucano da categoria em 2019.








LEIA TAMBÉM!

Com equipes novatas na temporada, estão formados os grupos da Copa Especial de Fut7
Conheça as equipes, contratações e quem atuará nas 16 equipes da primeira competição do calendário F7SPE
Com Fabiano Santos e reforços, Sport quer renovar ciclo e voltar a brigar por campeonatos na temporada 2021
Além de Fabiano, reforços chegam para compor o atual elenco do Leão nos desafios da nova temporada leonina
Caruaru City lidera lista de campeão do Super Pernambucano Agreste; Golden Goal também conquista título
O time caruaruense esteve em todas as finais; os vitorienses, no entanto, arrancaram uma das categorias
Náutico/PS e Anglo se reencontram na final do Super Pernambucano Sub-18 e Timbu conquista o título da categoria
No segundo encontro entre as equipes, o Timbu levou a melhor e conquistou o título estadual
Sport vence Elite e é campeão do Super Pernambucano Sub-09
O Dragão até reagiu, mas não conseguiu frear o ímpeto leonino, que venceu por 5x2

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.