INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/06 - BETEEPORTE AS MAIORES COTAÇÕES ESTÃO AQUI, ENTREM NO NOSSO SITE WWW.BETESPORTE.COM      |      11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 12/01/2021
Essa notícia foi lida 450 vezes

  

No duelo dos invictos, CT Barão vence Anita Gonçalves no Shoot Out e é campeão do Super Pernambucano Sub-14

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE




A decisão do Super Pernambucano Sub-14, assim como a do Sub-13, que aconteceu no último sábado (9), na Arena Torre, no Recife, conteve requintes de crueldades e muita emoção. Na disputa, Anita Gonçalves, equipe novata em competições da Federação Pernambucana de Futebol 7, chegou à final sem saber o que era derrota. DO outro lado, o tradicional CT Barão, que também estava invicto no campeonato, fazia mais uma final em seus 12 anos de história. No tempo regulamentar, as equipes empataram em 1x1 e um verdadeiro show no Shoot Out decidiu o jogo, quando todos os atletas bateram. Apenas dois tiros livres foram desperdiçados (um para cada lado) até que brilhou a estrela do goleiro Caio, do CT, ao defender a cobrança de Henrique, goleiro do Anita, dando o titulo ao CT Barão.

 

O embate entre o novato e o veterano, aguardado por muitos, movimentou bastante a transmissão da partida, realizada no Instagram da F7SPE, na manhã do último sábado. As duas melhores equipes do campeonato. Ao CT Barão, líder do Grupo A com 12 pontos somados em quatro jogos disputados, o time de Barão Xavier desbancou o Tubarões, AR JBR, Ct Lúcio Alves e a Escolinha Aprendendo a Base. Já o Anita Gonçalves, teve vida mais dura ao enfrentar o Trio de Ferro: Santa Cruz, Sport e o Náutico, além do Futuros Craques, vencendo todos eles.

 

Os gols, no entanto, saíram no primeiro tempo. Wellington José da Silva Júnior, mais conhecido como Ronaldinho (artilheiro do campeonato, com 10 gols), abriu o marcador com um belo gol de falta, alá Ronaldinho Gaúcho, seu sósia. O empate veio minutos depois, quando Pedro Victor acertou aproveitou a sobra de um bate-rebate na frente da área e mandou rasteirinho, no canto inferior direito do goleiro Caio - eleito o Melhor Goleiro da competição - que nada pôde fazer. Na etapa final, as equipes adotaram a cautela e se expuseram menos, até que o jogo foi encerrado com o empate no placar.

 

Nas cobranças de Shoot Out, o nível de acertou chamou atenção. Apenas três cobranças foram desperdiçadas. Duas do Anita e apenas uma do CT, que ficou com o título do Super Pernambucano de Fut7, na Categoria Sub-14, em 2020.








LEIA TAMBÉM!

COPA TORITAMA RETORNA COM CHUVA DE GOLS
Com direito à clássico!
Pernambucano vence concurso de Gol Mais Bonito da Semana, pela CF7B
Neto Igarassu atua na Escolinha GM2 e já fez testes para grandes clubes do futebol nacional
Com equipes novatas na temporada, estão formados os grupos da Copa Especial de Fut7
Conheça as equipes, contratações e quem atuará nas 16 equipes da primeira competição do calendário F7SPE
Com Fabiano Santos e reforços, Sport quer renovar ciclo e voltar a brigar por campeonatos na temporada 2021
Além de Fabiano, reforços chegam para compor o atual elenco do Leão nos desafios da nova temporada leonina
Caruaru City lidera lista de campeão do Super Pernambucano Agreste; Golden Goal também conquista título
O time caruaruense esteve em todas as finais; os vitorienses, no entanto, arrancaram uma das categorias

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.