INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/06 - BETEEPORTE AS MAIORES COTAÇÕES ESTÃO AQUI, ENTREM NO NOSSO SITE WWW.BETESPORTE.COM      |      11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 01/02/2021
Essa notícia foi lida 397 vezes

  

Caruaru City lidera lista de campeão do Super Pernambucano Agreste; Golden Goal também conquista título

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE




No último sábado (30), o Super Pernambucano de Futebol 7 Agreste chegou a sua conclusão. Com quatro categorias (Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15), o Caruaru City dominou a lista entre as categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-15 e o Golden Goal acabou levando o troféu da Categoria Sub-13 para a cidade de Vitória de Santo Antão mostrando a evolução do Fut7 na cidade, visto que o Vitória Fut7, na categoria adulta, havia ficado com o vice-campeonato estadual. As partidas aconteceram na Arena Caruaru, no agreste pernambucano e dois dois quatro confrontos terminaram após cobranças de Shoot Outs.

 

Na decisão da Categoria Sub-09, o Caruaru City venceu por 1x0 a Escolinha Ronaldinho Soccer. O gol foi contra, mas suficiente para a equipe de Caruaru ficar com o título. Para chegar até a final, o Caruaru City passou pelo Vasco, nas semis, ao vencer por 2x0. Já o Ronaldinho, venceu a Escolinha Salgado por 1x0.

 

Na Categoria Sub-11, o Caruaru City B foi quem levou o troféu. Os caruaruenses venceram o São José do Egito por 2x0, com gols de Davi e Lucas. O City desbancou a Escolinha Salgado nas semifinais, enquanto a equipe do São José do Egito venceu o Vasco, por 3x0. Na primeira fase, o Caruaru City B foi o vice-líder da competição, com 21 pontos, um a menos que a Escolinha Salgado. Já o São José do Egito, somou 15 pontos e foi o 4° colocado.

 

O Caruaru City não venceu a Categoria Sub-13, mas esteve na final. Dessa vez, os caruaruenses empataram com o Gonden Goal em 1x1 no tempo normal, levando a partida para o Shoot Out. Nas cobranças, o time de Vitória de Santo Antão levou a melhor e venceu o City por 2x1. Vinícius marcou o gol do Golden, enquanto Vitor Manoel assinalou para o City.

 

Na partida final da Categoria Sub-15, mais Shoot Out. Dessa vez, o empate ficou entre Caruaru City Belo jardim e Escolinha Salgado empataram em 2x2. Nas cobranças, 3x1 para a unidade de Belo Jardim, que foi uma das novidades na competição na edição 2020. 








LEIA TAMBÉM!

COPA TORITAMA RETORNA COM CHUVA DE GOLS
Com direito à clássico!
Pernambucano vence concurso de Gol Mais Bonito da Semana, pela CF7B
Neto Igarassu atua na Escolinha GM2 e já fez testes para grandes clubes do futebol nacional
Com equipes novatas na temporada, estão formados os grupos da Copa Especial de Fut7
Conheça as equipes, contratações e quem atuará nas 16 equipes da primeira competição do calendário F7SPE
Com Fabiano Santos e reforços, Sport quer renovar ciclo e voltar a brigar por campeonatos na temporada 2021
Além de Fabiano, reforços chegam para compor o atual elenco do Leão nos desafios da nova temporada leonina
Náutico/PS e Anglo se reencontram na final do Super Pernambucano Sub-18 e Timbu conquista o título da categoria
No segundo encontro entre as equipes, o Timbu levou a melhor e conquistou o título estadual

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.