INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  29/06 - BETEEPORTE AS MAIORES COTAÇÕES ESTÃO AQUI, ENTREM NO NOSSO SITE WWW.BETESPORTE.COM      |      11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 04/02/2021
Essa notícia foi lida 740 vezes

  

Com Fabiano Santos e reforços, Sport quer renovar ciclo e voltar a brigar por campeonatos na temporada 2021

Por: Edgar Caetano

Foto: Maria Rodrigues / Sport Fut7




O Sport Club do Recife Fut7 quer mudar o ciclo em 2021. Para isso, os trabalhos de renovações e dispensas aconteceram ainda em dezembro do ano passado, quando a diretoria rubro-negra dispensou o antigo treinador, Apolônio, e contratou para o seu lugar, o experiente Fabiano Santos, tricampeão estadual com o rival Santa Cruz. Além de Fabiano, o preparador físico Carlos Farias e Dênis Cavalcanti, Auxiliar Técnico, também compõem a comissão técnica, que conta com um analista de desempenho, Mazurk Thierry e por fim, Ronnan Francis, como preparador de goleiros. Com uma nova comissão técnica, dispensas e reforços reforçam o ciclo de renovações com a esperança de viver dias melhores na temporada atual.

 

O ano de 2020, assim como 2019, foram anos que todo torcedor do Sport quer esquecer. EM 2019, o Leão quase foi rebaixado à Série B do Campeonato Pernambucano, mas conseguiu escapar na última rodada, se classificando para a fase seguinte, mas caindo para o Império logo nas oitavas de final. Em 2020, as oportunidades de se manter entre os grandes foram ainda maiores. Além da disputa do Super Pernambucano – que o time caiu precocemente nas oitavas de final da disputa pela Sede Recife III, perdendo para o Futurinhos -, o Sport não foi bem na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, onde não conseguiu passar da primeira fase. Além disso, o Leão também não conseguiu bons resultados no Desafio Brasileiro de Fut7, disputado em Toritama. Com tantos vexames, foi preciso renovar o elenco e alguns atletas deixaram o clube.

 

Se uns se vão, outros chegam. Com Fabiano, o pivô Barata, ex-Império e Santa Cruz, foi um dos primeiros reforços da Era Fabiano. Filipinho, ex-Beira Rio também chega para trazer velocidade ao Leão. O craque das areias, Filipe Silva, que já estava no elenco no ano passado, mas não jogou, surge como reforço. Gabriel Paraíso, que havia se transferido para o Resenha, do Piauí, volta ao time para disputar as competições estaduais.

 

Sob o comando do treinador Fabiano, o Sport passa a treinar duas vezes por semana, nas terças e quintas, na Arena Cendesul. Três amistosos foram disputados e o Leão não perdeu. O primeiro foi num empate em 11x11 diante do IV10. O segundo desafio foi diante do Império, em um novo empate em 5x5 e o terceiro confronto, contra o Napoli, o time rubro-negro venceu por 3x1.

 

Se a temporada 2021 será positiva, ainda não sabemos. No entanto, os esforços estão sendo maiores nesta temporada para que o Leão consiga voltar ao holl de bons jogos e se manter na disputa de campeonatos. 








LEIA TAMBÉM!

PERNAMBUCANO SÉRIE C VAI PARA AS QUARTAS DE FINAIS NESTE SÁBADO!
Neste sábado(20), já temos os quatro primeiros confrontos definidos na segunda fase que vai para o mata mata das quartas de finais. Confira quem são!
PERNAMBUCANO SÉRIE B VAI PARA AS SEMIFINAIS NESTE FIM DE SEMANA!
A equipe Faculdade Santa Helena vai a confronto com o Black White já nesse sábado (20), às 20H20. Seguido do Beira Rio F.C contra o Resenha, às 21H30.
SA Betesporte é o Campeão Pernambucano 2021 da série A!
Na noite de sexta-feira (12), a equipe do SA Betesporte conquistou o título de Campeão Pernambucano 2021 pela série A. Com um jogo cheio de emoções e
OITAVA E ÚLTIMA RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO JÁ TEM EQUIPES DEFINIDAS PARA SE CONFRONTAREM EM MATA MATA NA PRÓXIMA FASE!
Oitava e última rodada definiu quais equipes seguirão na competição para a fase mata mata na série A do campeonato pernambucano.
SANTA CRUZ, ASPE, MILAN DOS COELHOS E PSG PAULISTA CAEM PARA SÉRIE B NA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO
4 equipes foram rebaixadas para série B 2022 nesta última rodada da série A do campeonato pernambucano.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.