INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  29/06 - BETEEPORTE AS MAIORES COTAÇÕES ESTÃO AQUI, ENTREM NO NOSSO SITE WWW.BETESPORTE.COM      |      11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 19/10/2021
Essa notícia foi lida 100 vezes

  

ÚLTIMA RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO, PROMETE EMOÇÕES ANTES DA FASE MATA MATA!

Por: Maria C. Rodrigues
Foto: Maria C. Rodrigues

A oitava e última rodada da fase inicial da série A do Campeonato Pernambucano acontece neste sábado (23), e promete chances de muitas reviravoltas ainda.

O SA Betesports que lidera o grupo A continua invicto, e já está classificado para próxima fase sem apertos. O VR Toritama que estava em 2º lugar, desceu para 3º ao perder na rodada passada, porém continua com pontuação suficiente para se manter classificado. Aston Villa subiu para o 2º lugar e deve buscar a vitória para se manter em alta posição na classificação. O Galorote está no finalzinho do G4 e precisa ficar atento a não perder na próxima rodada, pois há chance de ser ultrapassado pelo Império Evolution F.C que com mais uma vitória poderá se classificar, caso o Galorote venha a sofrer derrota. Ou até mesmo o Real Vitória, que caso vença a próxima rodada e ocorra derrota do Galorote e do Império, simplesmente subirá para 4º colocado.  Já o Milan dos Coelhos e ASPE infelizmente não tem mais chances de passar para próxima fase.

O União Fut7 lidera agora o grupo B, ultrapassando a Zitrone que caiu para 2º lugar e deve vencer a próxima rodada para manter a posição e não descer novamente caso a Esportes da Sorte consiga outra vitória, onde mesmo assim se manterá classificado. A Esportes da Sorte vencendo ou com resultado negativo continuará classificado para próxima fase e já se mantém tranquilo.  A PMPE precisa ficar atenta a obter vitória nesta última rodada por estar no final das vagas para classificar, pois caso tenha derrota e a Udinese ou Sport vença o próximo jogo, há chances de perder o último lugar do G4. No caso do Sport, o mesmo precisa vencer, torcer por tropeços da PMPE e Udinese e se livrar das chances de ser rebaixado. O Santa Cruz agora tem possíveis chances de classificação, basta vencer e torcer por tropeços da PMPE, Udinese e Sport, além disso acontecer, ainda pode rebaixar seu maior rival. Por fim o PSG Paulista continua sem chances de classificar, em último lugar para o rebaixamento.





LEIA TAMBÉM!

PERNAMBUCANO SÉRIE C VAI PARA AS QUARTAS DE FINAIS NESTE SÁBADO!
Neste sábado(20), já temos os quatro primeiros confrontos definidos na segunda fase que vai para o mata mata das quartas de finais. Confira quem são!
PERNAMBUCANO SÉRIE B VAI PARA AS SEMIFINAIS NESTE FIM DE SEMANA!
A equipe Faculdade Santa Helena vai a confronto com o Black White já nesse sábado (20), às 20H20. Seguido do Beira Rio F.C contra o Resenha, às 21H30.
SA Betesporte é o Campeão Pernambucano 2021 da série A!
Na noite de sexta-feira (12), a equipe do SA Betesporte conquistou o título de Campeão Pernambucano 2021 pela série A. Com um jogo cheio de emoções e
OITAVA E ÚLTIMA RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO JÁ TEM EQUIPES DEFINIDAS PARA SE CONFRONTAREM EM MATA MATA NA PRÓXIMA FASE!
Oitava e última rodada definiu quais equipes seguirão na competição para a fase mata mata na série A do campeonato pernambucano.
SANTA CRUZ, ASPE, MILAN DOS COELHOS E PSG PAULISTA CAEM PARA SÉRIE B NA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO
4 equipes foram rebaixadas para série B 2022 nesta última rodada da série A do campeonato pernambucano.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.