INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  29/06 - BETEEPORTE AS MAIORES COTAÇÕES ESTÃO AQUI, ENTREM NO NOSSO SITE WWW.BETESPORTE.COM      |      11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 16/02/2022
Essa notícia foi lida 275 vezes

  

Super Pernambucano: Grupo de Jaboatão começa neste final de semana.

A bola vai rolar a partir deste final de semana em Jaboatão dos Guararapes, isto porque nesse domingo (20) teremos a abertura oficial de mais uma temporada do Super Pernambucano na cidade. As tardes de domingo ficarão mais emocionantes na Arena IV10, com seis excelentes equipes brigando pela classificação para etapa final da competição, que ocorrerá entre os dias 18 a 20 de junho em cidade a definir.

Vinculada à Federação Pernambucana de Futebol 7, a competição dará mais de 45 mil em premiações, Jaboatão e um seleiro de grandes craques, é não poderia ficar de fora dessa competição.
Jaboatão será umas das sedes mais disputada da competição, pontuou Omar Ramos presidente da F7SPE.  

Conheça as equipes que jogarão  na sede Jaboatão:

• Camarões Enlatados

Equipe do município de Paudalho, que na primeira edição jogou na sede de Vitoria de Santo Antão, manteve a base da competição passada, e pode surpreender se conseguir uma vaga na fase final da competição, a grande arma da equipe é o conjunto.

“ o Kaka é um atleta no qual a liderança e essencial, com sua raça e vontade ele consegue mostrar aos outros atletas que eles são capazes de surpreender, temos a certeza que iremos surpreender na competição”afirmou o diretor da equipe Carlos Roberto.

• Faculdade Santa Helena

Equipe manteve boa parte do seu elenco que conquistou o acesso para primeira divisão no ano passado, para substituir o artilheiro Flavio que foi contratado pela equipe do SA Betesporte, a faculdade abriu os cofres e trouxe o experiente atacante Paulista, que tem passagens pelo Sport tanto no futebol 7 como no futebol profissional.

“ O principal objetivo é se classificar para a segunda etapa da competição e realizar uma boa campanha na segunda fase” destacou Cleiton Xavier treinador da equipe.

• IV10

Equipe muito experiente, tem uma equipe muito competitiva, sua principal contratação é o zagueiro Maikinho, que jogou na SA Betesporte ano passado, com certeza grande candidata ao título da sede Jaboatão, o presidente Isac, afirmou que o entrosamento e a grande arma da equipe, além do fator casa, pois todos os jogos da sede Jaboatão, irão acontecer na arena de propriedade da equipe.

• LN Arena Betsport

Equipe estreante em competições realizadas pela federação, se reforçou bastante para participar da competição, e contratou nomes de peso, entre eles Diego Costa, mais conhecido como Oião, com  passagens em grandes equipes do futebol 7, como Náutico e Santa Cruz, além do experiente lateral Marquinhos com passagem no Vasco da Gama.
“ Estamos montando uma equipe bem competitiva, com estrutura de time grande, vamos chegar forte” afirmou o presidente da equipe Lídio Neto.

• Os Mecânicos

Equipe estreante em competições realizadas pela federação, apostou na juventude, trazendo vários jogadores oriundos das categorias de base das equipe do futebol profissional em Pernambuco, o grande destaque é o meia Gabriel Pedro, que jogou no sub20 do Ferroviário do Cabo, e também o excelente goleiro Samuel com passagens na base do Náutico e Santa Cruz, o Presidente da equipe Wellington Gabriel, disse está muito animado com a competição, que seu time apesar de ser bem jovem, brigará pela
ponta da tabela e irá surpreender muita gente.

• Real Vitoria

Equipe do município de Vitoria de Santo Antão, manteve a base do ano anterior, mesmo não fazendo uma campanha muito boa no Pernambucano da serie A do ano passado, promete surpreender esse ano.
“ Ano passado perdemos um pouco o foco, esse ano estamos focados na certeza que com a coletividade vamos alçar voos mais altos” comentou João Victor, presidente da equipe.

 

Jogos da 1ª Rodada

15:00 – Camarões Enlatados x Os Mecânicos

16:10 – Facul. Santa Helena x Real Vitoria

17:20 – IV10 x  LN Arena Betsport

 



Fotos: Luciano de Andrade 
Reportagem: Assessoria de Imprensa F7SPE



LEIA TAMBÉM!

Jogos da primeira rodada da sede Olinda são marcadas por muita emoção.
Final de semana cheia de emoção no Super Pernambucano
Jogos emocionantes marcam estreia da Sede Jaboatão
Competição começou com partidas equilibradas
Com 10 times, Super Pernambucano de fut7 inicia no fim de semana para a sede de Olinda
Competição organizada pela F7SPE.
Mirando o título Faculdade Santa Helena busca misturar experiência com juventude
A Faculdade Santa Helena foi no mercado da bola buscar novos contratados em busca do título do Super Pernambucano.
Com grande expectativa o Sport vem em busca do título do Super Pernambucano
O Sport que já foi campeão mundial de clubes em 2017, vai com tudo em busca do título.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.