INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  29/06 - BETEEPORTE AS MAIORES COTAÇÕES ESTÃO AQUI, ENTREM NO NOSSO SITE WWW.BETESPORTE.COM      |      11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 19/02/2022
Essa notícia foi lida 173 vezes

  

Com 10 times, Super Pernambucano de fut7 inicia no fim de semana para a sede de Olinda

Super Pernambucano, sede Olinda tem início hoje (19), 10 Equipes estão na disputa, entre elas os destaques vão para as equipes do PSG Paulista que sempre faz boas campanhas nas competições da federação e o retorno das atividades da equipe do Vasp. A bola começa a rolar a partir das 19:00 hs na Arena Resenha, os confrontos da primeira rodada serão entre PGS Paulista x Futurinhos, Os balas x Gold Black, Reluzir x Black White, Amaro Branco x Real City, e amanhã (20) Vasp x Resenha complementa a primeira rodada.

 
Conheça nossas Equipes:
 
* Amaro Branco

Equipe estreante em competições oficias da F7SPE, segundo apurações da assessoria de imprensa a diretoria está montando um time bastante competitivo , com a grande aposta no atacante Willamys que jogou a temporada passada pela equipe do Futurinhos, onde se destacou ao fazer o gol que eliminou o Sport no mata-mata da Taça Pernambuco 2021.
“ Iremos surpreender e mostrar a força do Amaro Branco para Pernambuco”. afirmou Sérgio Alves, Presidente da equipe.


* Black e White
 
Equipe bastante competitiva, sempre montando elencos com jovens jogadores e mostrando que é possível com um investimento baixo chegar longe nas competições, seu principal reforço é o meio Otávio que tem no seu currículo passagens pela base do Náutico e Santa Cruz, o presidente Romulo, comentou que a equipe irá surpreender novamente: “ Iremos em busca da classificação para segunda etapa da competição”.
 
* Gold Black

Equipe formada com jogadores atuantes do Fut 7, seus principais destaques são o meia Kleyton que em 2019 foi uns dos destaques da serie C, atuando pelo Recife F7. 
“ Esperamos uma competição bastante disputada, com a certeza que podemos chegar na segunda fase”. Comentou o treinador da equipe Ramisses Maciel

* Os Balas
Equipe estreante em competições oficias da F7SPE, segundo apurações da assessoria de imprensa da federação, a equipe montou um elenco com nomes conhecidos no meio do futebol 7, como o bom goleiro Rodrigo ( Rato ), no qual atuou em boas equipes como Recife F7, Íbis e Borussia, outro destaque é o meia Choque que e bastante conhecido na modalidade X2. “ Somos uma equipe nova, mais com jogadores rodados, vamos em busca da classificação afirmou Joas Medeiros diretor da equipe.

 * Futurinhos
 
Equipe muito competitiva, o time bastante jovem, no qual a coletividade e seu grande triunfo, apostando nos garotos da própria comunidade, trazendo como o principal reforço Washington, meia que atuou no ano passado pela equipe do Black White. 
“Iremos trabalhar forte para conseguir a classificação, sabemos das dificuldades, porem acredito nos meus meninos”. comentou Tatiane diretora da equipe.

* PSG Paulista
 
Equipe bastante expressão  no futebol 7 de Pernambuco e bastantes conquistas na modalidade, a diretoria abriu os cofres é fizeram grandes contratações, a principal foi o retorno do fixo Renato, que após uma passagem pelo Sport Recife, retorna para a equipe de Paulista, ainda falando em reforços a diretoria  confirmou o fixo Romulo, bastante experiente e com várias passagens por equipes do futebol profissional em São Paulo, além do meia Jaguarana, muito conhecido no futebol de várzea em Pernambuco.
“ Investimos pesado para o PSG voltar a ser temido em Pernambuco, nossa missão é brigar pelo titulo, e nossa torcida pode ter a certeza não mediremos esforços para isso”. Destacou Paulo, diretor da equipe.

* Clínica Reluzir
 
Equipe estreante em competições federadas, em sua primeira participação em competições federada, a diretoria investiu pesado e montou uma equipe digna de primeira divisão, trazendo um nomes de peso, o meia Kassio campeão da Copa do Brasil pelo Sport é uns dos reforços, além do meia Ceará, conhecido por alguns como o Rei da Várzea, além do atacante Alyson destaque do apostador, “ Iremos mostrar que nossa equipe vai fazer história no futebol 7, vamos em busca do titulo”. Comentou Sérgio Alves, Presidente da equipe.
 
* Resenha
 
Equipe manteve a base de 2021, e para 2022, suas duas principais contratações é a do meia Halanzinho , atleta de 16 anos que foi campeão Pernambucano pela equipe do Náutico e o experiente atleta Jalido, que já atuou profissionalmente por equipes como Salgueiro e Ypiranga.
O Presidente da equipe Diogo Cordeiro comentou que apesar de ser uma equipe formada por amigos, eles vão em busca do título.
 
* Vasp FC
 
Equipe tradicional de Paulista, passou o ano de 2020 sem a partição das competições, porém segundo as apurações de nossa assessoria a equipe manteve a base dos anos anteriores e contrataram  alguns reforços para fortalecer a equipe, dentre eles o experiente atacante Nininho, com várias passagens pelo futebol profissional, o presidente da equipe Tiago Oliveira, afirmou que não medirá esforços para buscar o titulo da competição.

* Real City

Equipe estreante em competições pela F7SPE vem forte na busca pela classificação para a segunda fase e pretende fazer história no Futebol 7 Pernambucano.

Fotos: Luciano de Andrade 
Reportagem: Assessoria de Imprensa F7SPE



LEIA TAMBÉM!

Jogos da primeira rodada da sede Olinda são marcadas por muita emoção.
Final de semana cheia de emoção no Super Pernambucano
Jogos emocionantes marcam estreia da Sede Jaboatão
Competição começou com partidas equilibradas
Super Pernambucano: Grupo de Jaboatão começa neste final de semana.
Seis equipes em busca de duas vagas na segunda etapa da competição.
Mirando o título Faculdade Santa Helena busca misturar experiência com juventude
A Faculdade Santa Helena foi no mercado da bola buscar novos contratados em busca do título do Super Pernambucano.
Com grande expectativa o Sport vem em busca do título do Super Pernambucano
O Sport que já foi campeão mundial de clubes em 2017, vai com tudo em busca do título.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.