INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 19/11/2023
Essa notícia foi lida 298 vezes

  

PRIMEIRA FASE DO PERNAMBUCANO SÉRIE B FINALIZADA

Na Arena Cendesul, foi realizada a última rodada do Campeonato Pernambucano Série B, na noite deste sábado(18).

Foram cinco jogos, onde as equipes do Tsunami, Gatão FC, Pernambuco FC, Dragon Ball Z e Milan dos Coelhos se sagraram vitoriosas. Às 19h30, a bola rolou para o líder do campeonato, o Gatão FC enfrentou e venceu a equipe do Recife Fúria pelo placar de 5x4, gols de Pablo(2x), Madimbu, Rafa10 e Chico.
Nossa equipe de reportagem entrevistou Betão, técnico da equipe vencedora, onde ele  falou um pouco sobre a partida. Ele elogiou o empenho dos seus atletas por mais três pontos e por terminar a primeira fase na liderança isolada.
O Técnico Weydson, da equipe do Recife/Fúria,  fez a sua análise pós partida,  onde ele afirmou que o Recife/Fúria começou o primeiro tempo um pouco abaixo do quê ele queria, onde foi determinante para a vitória da equipe adversária.

Na partida das 20h10, a equipe do Milan dos Coelhos venceu a equipe do Atlético Recife pelo placar elástico de 10x2, com esse resultado, a equipe do Atlético acabou sendo rebaixado para o Pernambucano série C de 2024.
O técnico do Milan, Álvaro, falou conosco sobre a sua análise da partida, onde ele falou sobre um pouco da dificuldade de enfrentar uma equipe do Atlético, onde seu time perdeu algumas chances de gols no início do jogo, mas que no decorrer do segundo tempo, a equipe do Milan se recuperou ofensivamente e conseguiu sacramentar a vitória da equipe rubro-negra.


No outro jogo das 20h10, a equipe do Pernambuco FC venceu com tranquilidade a equipe do Barbalho City/Raposinha pelo placar de 8x2. O técnico Everton Café falou com nossa equipe no final da partida, onde ele afirmou que, mesmo com sua equipe já classificada para a próxima fase, o Pernambuco FC foi para campo com desejo de vencer a equipe adversária e melhorar a condição do time na tabela e ir para o mata-mata mais tranquilo. Com esse resultado, a equipe azulina consegue o segundo lugar na classificação geral.

No campo 02 da Arena Cendesul, a equipe do Tsunami venceu por W.O a equipe do Favelista FC, onde a própria foi eliminada da competição por desistência.

No último jogo da noite, a equipe do Dragon Ball Z fez um jogo bastante emocionante com a equipe do Arsenal UR7, onde a equipe do Dragon Ball saiu vencedora pelo placar de 5x4. Após o fim da partida, o técnico Alexandro, do Dragon Ball bateu um papo com nossa assessoria, onde o próprio falou que foi um dos melhores jogos da sua equipe na competição, agradeceu pelo esforço de todos os seus atletas, pois a equipe adversária correu atrás do placar o tempo todo.
A equipe do Arsenal UR7 chegou a empatar e virar o placar em um momento da partida, mas na reta final, a equipe do Dragon Ball foi mais feliz nas suas finalizações e venceu de virada esta grande partida, fechando os jogos do sábado e da primeira fase do Pernambucano série B.

Por: Arthur Portella
Fotos: Reprodução/ Gatão FC, Reprodução/Pernambuco FC







LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.