INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 10/12/2023
Essa notícia foi lida 263 vezes

  

FINAL DA SERIE A DEFINIDA!

Neste Sábado(9), a bola rolou na Arena Cendesul para a Semifinal do Campeonato Pernambucano série A, onde as equipes da AS Betesporte e Aposta Ganha farão a grande final do pernambucano.

Às 20h30, A bola rolou para a primeira semifinal, entre Sport Recife x Aposta Ganha, jogo esse que foi bem equilibrado do começo ao fim e com muita emoção. A equipe de Toritama abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Raphael Soares, fazendo assim 1x0 diante do Sport. No segundo tempo, a equipe de Recife começou a se mostrar mais na partida e conseguiu arrancar o empate com Willamys Santos e empatando a partida, ficando assim com o placar de 1x1 até o apito final.
Com a partida indo para o shoot-out, a equipe da Aposta Ganha acabou sendo a vencedora pelo placar de 2x1, com o goleiro Cleiton  fazendo duas grandes defesas.
O técnico interino, Sérgio Leonardo, em sua coletiva pós-jogo, ele afirmou que toda a sua equipe esperava um jogo muito complicado diante do Sport, mesmo os seus atletas e comissão conhecer o estilo de jogo da equipe rubro-negra. Sergio também falou sobre o shoot-out, onde sua equipe está de parabéns pela postura e pelo emocional, que foi trabalhado durante essa semana para esse jogo tão difícil.

No jogo das 21h30, a equipe da SA Betesporte venceu a equipe do Acesso Wi-Fi pelo placar apertado de 3x2, com gols de Gegeu, Jorge Henrique e Eduardo. A equipe da Betesporte mandou em todo o primeiro tempo, indo pro intervalo vencendo o jogo pelo placar de 3x0. Na volta para o segundo tempo, a equipe de Lagoa de Taenga começou a correr atrás do prejuízo, onde teve todas as oportunidades para corres atrás do empate. O Acesso Wi-Fi marcou dos gols com Arthur e Gabriel, mas não conseguiu fazer o tão esperado gol do empate, terminando assim com uma vitória da equipe recifense. Em coletiva após o apito final, o técnico Chokito, do Betesporte, fez sua análise técnica da partida, onde falou que sua equipe foi “quantitativamente qualitativamente” superior a equipe adversária, mas reconheceu que quando sua equipe baixou um pouco a guarda, quase sofreu o empate, que poderia prejudicar a sua equipe na semifinal.
Chokito também falou sobre a final, onde ele falou que essa partida vai ser marcado por ser um “jogo diferente”, por ter bastantes componentes emocionais, mas que vai trabalhar o seu plantel durante a semana para que não haja surpresas negativas para sua equipe.
No próximo final de semana haverá a grande final do Pernambucano série A entre as equipes Betesporte x Aposta Ganha.

Foto: Reprodução/Instagram Betesporte / Reprodução/Instagram Aposta Ganha








LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.
SEMANA DE PE CUP
Damos início a quinta edição da PE Cup Brasil!

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.