INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 31/01/2018
Essa notícia foi lida 481 vezes

  

F7SPE realiza I Pré-temporada da arbitragem

A Comissão de Arbitragem de Futebol 7 de Pernambuco (Caf7-PE) iniciou, no último sábado (27), a pré-temporada com os árbitros e representantes da Federação Estadual de Futebol 7 Society de Pernambuco (F7SPE). Visando as competições do 1º semestre que tem início no próximo dia 24/02, Taça Pernambuco Adulto e de Base, os profissionais aprimoraram os aspectos práticos-teóricos durante toda o final de semana e foram submetidos a treinos físicos e técnicos em campo.

Os treinos foram comandados pelo presidente da Caf7, Ythalo Dyagnys, e pelos demais membros da comissão Rosalino Henrique e Paulo Belence, no Escola Leal de Barros, no Engenho do Meio.

Na abertura, árbitros e representantes assistiram uma palestra com o zagueiro da Seleção Brasileira de Fut7 e do Sport Club do Recife, Lúcio Alves, tendo como tema: A relação entre árbitros e atletas. Após a palestra, começaram os aprimoramentos sobre as interpretações das regras do jogo com o Coordenador de Arbitragem, Rosalino Henrique. Ao final da tarde, foi realizada uma prova teórica para avaliação dos conhecimentos.

No domingo (28), as atividades começaram às 8h, no Parque da Jaqueira, com um teste físico, buscando avaliar como o quadro de arbitragem está fisicamente para temporada.

A preparação segue até esta quarta-feira (31), onde serão feitas as correções das avaliações e a divulgação dos árbitros aptos a atuarem em 2018.




LEIA TAMBÉM!

PE CUP: Com apenas dois dias de jogos, PE CUP ultrapassa expectativa de público na Arena de Pernambuco
O esperado pela FPF7 era de pouco mais de cinco mil pessoas, mas só no primeiro dia, a Arena de Pernambuco ultrapassou o esperado
SUB17: Santa Cruz vence SESC Goiana e conquista o Pernambucano Sub-17
Com gol de Thiaguinho, os corais levaram o troféu em um jogo de dois tempos distintos
SUB15: CT Barão busca empate, vence Santa Cruz no Shoot Out e é Campeão Pernambucano Sub-15
O Tricolor abriu vantagem, mas viu o adversário crescer na partida e levar a decisão para o Shoot Out
SÉRIE B: No Shoot Out, PSG vence Academia Futebol e conquista o Pernambucano da Série B
O time de Paulista buscou o empate no tempo normal e contou com a estrela do arqueiro Vandinho no Shoot Out
SÉRIE B: Academia Futebol Society perde para a Seleção de São Benedito do Sul, mas conquista o acesso para o Pernambucano Série A 2019
Equipe do Academia Futebol sobe para a primeira divisão do Pernambucano e chega a final da Série B para enfrentar o PSG Paulista

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.