INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 03/05/2018
Essa notícia foi lida 344 vezes

  

Sport Recife F7 encara o Club Timbaúba nas oitavas da Taça Pernambuco de Fut7

Escrito por Tércio Nurnberg / F7SPE

Sport Recife chegou à fase oitavas de final da competição após vencer seus quatro jogos no grupo 2, a frente do arquirrival Santa Cruz, a equipe do Leão tem o melhor ataque da competição e tem uma das melhores defesa da competição, perde apenas na defesa para a equipe do Aposta e Ganha / Toritama.

Sorteio na F7SPE define confrontos e mandos das oitavas da Taça Pernambuco. Evento realizado na tarde da ultima segunda-feira (30), em Pernambuco, definiu adversários da próxima fase do torneio.

A equipe do Sport se reforçou no inicio da temporada com a dissolução do Náutico, alguns atletas foram contratados para reforçar o elenco para posições pontuais. Kadu Lins atual técnico da equipe, afirma que o trabalho esta sendo muito bem feito, com toda estrutura que uma equipe como Sport Recife e da grandeza do clube, precisam e tem disponível.

Kadu fala que a primeira fase não foi fácil, e que o futebol 7 evoluiu muito nos últimos 5 anos. O nível do fut7 está altíssimo. Ele também afirma que o elenco é muito forte, porem, teve problemas de lesão na equipe e ausência de atletas que estavam fora jogando no profissional.

Kadu, diz que foram para Cancun, disputar uma competição internacional, onde conquistou o 3º lugar e não tem problemas em afirmar que a equipe voltou muito desgastada da viagem, e isso atrapalhou um pouco a preparação. Mas ressalva que se a competição internacional fosse aos dias atuais, a equipe poderia ter se dado melhor.

Sobre encarar a equipe do Timbaúba, “jogar no interior é muito difícil, com torcida deles, mas o time esta muito organizado. A equipe se apoia o tempo inteiro e se cobra. A equipe esta confiante e muito concentrado nas partidas, vamos lá em busca de um resultado positivo, para poder decidir em casa com apoio da nossa torcida, finalizou”.

O Sport Recife entre em quadra sintética, no sábado (5) na Arena Nazaré, às 21h (horário de Brasília).




LEIA TAMBÉM!

PE CUP: Com apenas dois dias de jogos, PE CUP ultrapassa expectativa de público na Arena de Pernambuco
O esperado pela FPF7 era de pouco mais de cinco mil pessoas, mas só no primeiro dia, a Arena de Pernambuco ultrapassou o esperado
SUB17: Santa Cruz vence SESC Goiana e conquista o Pernambucano Sub-17
Com gol de Thiaguinho, os corais levaram o troféu em um jogo de dois tempos distintos
SUB15: CT Barão busca empate, vence Santa Cruz no Shoot Out e é Campeão Pernambucano Sub-15
O Tricolor abriu vantagem, mas viu o adversário crescer na partida e levar a decisão para o Shoot Out
SÉRIE B: No Shoot Out, PSG vence Academia Futebol e conquista o Pernambucano da Série B
O time de Paulista buscou o empate no tempo normal e contou com a estrela do arqueiro Vandinho no Shoot Out
SÉRIE B: Academia Futebol Society perde para a Seleção de São Benedito do Sul, mas conquista o acesso para o Pernambucano Série A 2019
Equipe do Academia Futebol sobe para a primeira divisão do Pernambucano e chega a final da Série B para enfrentar o PSG Paulista

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.