INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 04/05/2018
Essa notícia foi lida 253 vezes

  

Grêmio vai enfrentar o Íbis Sport Clube pelas oitavas de final da Taça Pernambuco de Fut7

Escrito por Tércio Nurnberg

O Sorteio na F7SPE  definiu os confrontos e mandos do primeiro jogo das oitavas da Taça Pernambuco. Evento foi realizado na tarde da ultima segunda-feira (30), em Pernambuco,  e definiu os adversários da próxima fase do torneio.

Na atual fase, dezesseis equipes  se classificaram,  e através de sorteio foi definido os confrontos em dois jogos ( ida e volta). Os oito primeiros colocados nos grupos, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O íbis invicto no grupo 3, venceu suas 4 partidas, com 16 gols marcados e apenas 4 sofrido, vai encarar o Grêmio segundo colocado no grupo 6, a equipe tem 3 vitorias e uma derrota, marcou 9  gols e sofreu 4, o duelo promete ser bem disputado.

Quando questionado sobre qual o tipo de preparação, expectativa  para os dois jogos contra a equipe tricolor, Nelson responsável pela equipe do Grêmio, comentou:

- “Expectativa de um bom jogo , com nossa equipe com bastante jogadores novos mas com algumas peças mais experientes. Esperamos fazer um jogo de intensidade , taticamente bem posicionada, para não termos surpresas em casa”.

O técnico  Nelson fala que o titulo da Taça ainda não veio, mas o estadual já tem no seu currículo como campeão e espera surpreender nesse novo projeto.

Segundo o técnico, surpresas estão por vir, e ele disse: “O azarão está solto”.

Já pelos lados do Íbis Sport Clube, a equipe ainda não sabe o que é derrota na Taça Pernambuco. Após a dissolução do Náutico, alguns atletas foram contratados e assim reforçaram ainda mais a equipe que já era bem forte.

Binho responsável pela equipe,  diz que há uma expectativa bem grande e a equipe já esta preparada para os dois desafios.

-”Estamos preparados para esse desafio”. Vamos jogar contra uma equipe que nós nunca jogamos antes, mas que sabemos da qualidade dos atletas que jogam por lá. A expectativa é de que seja um grande jogo e que a gente saia com o resultado positivo, finalizou.

Grêmio e Íbis jogam neste sábado (5), na Arena Nazaré, as 19h30 pela oitavas de final, no jogo de ida.








LEIA TAMBÉM!

PE CUP: Com apenas dois dias de jogos, PE CUP ultrapassa expectativa de público na Arena de Pernambuco
O esperado pela FPF7 era de pouco mais de cinco mil pessoas, mas só no primeiro dia, a Arena de Pernambuco ultrapassou o esperado
SUB17: Santa Cruz vence SESC Goiana e conquista o Pernambucano Sub-17
Com gol de Thiaguinho, os corais levaram o troféu em um jogo de dois tempos distintos
SUB15: CT Barão busca empate, vence Santa Cruz no Shoot Out e é Campeão Pernambucano Sub-15
O Tricolor abriu vantagem, mas viu o adversário crescer na partida e levar a decisão para o Shoot Out
SÉRIE B: No Shoot Out, PSG vence Academia Futebol e conquista o Pernambucano da Série B
O time de Paulista buscou o empate no tempo normal e contou com a estrela do arqueiro Vandinho no Shoot Out
SÉRIE B: Academia Futebol Society perde para a Seleção de São Benedito do Sul, mas conquista o acesso para o Pernambucano Série A 2019
Equipe do Academia Futebol sobe para a primeira divisão do Pernambucano e chega a final da Série B para enfrentar o PSG Paulista

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.