INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 07/05/2018
Essa notícia foi lida 728 vezes

  

Veja o resumo das oitavas de finais da Taça Pernambuco de Fut7 – Jogos de Ida

por Tercio Nurnberg

No ultimo sábado (5) o Atlético Olinda recebeu o PSG Paulista na abertura da oitavas de final da Taça Pernambuco de Fut7, validos pelos jogos de ida, da competição. Jogando na Arena Santos Dumont, em partida que teve inicio as 18h30 (horário de Brasília), a equipe mandante fechou o placar de 3 a 1. E assim, no jogo de volta, fora de casa, pode até empatar, que avança para as quartas de finais. Com gols de Thiago Felipe, Pedro Henrique e Felipe Torres para o Atlético Olinda, para o PSG, descontou Rodrigo Henrique.

Ainda no sábado (5) na Arena Galorote, a equipe da casa Galorote FC fez valer o mando de campo e apoio da torcida e goleou o invicto SL Society pelo placar de 8 a 0. Levando com o resultado a equipe pode empatar que já garante a vaga nas quartas de finais da Taça Pernambuco. Anotaram os gols para o Galorote, Bartolomeu Almeida (3 gols), Paulo Cesar (2 gols), José Lucas, Helton Flavio e Gabriel Sobral.

No terceiro jogo da noite, na Arena Ipojuca, jogando em casa, o Ipojuca AC, não conseguiu segurar o Criciúma São Lourenço e foi derrotado pelo placar de 6 a 5, para o visitante. Uma partida com 11 gols. Marcaram para o Ipojuca, Francienio (2 gols) e Cesar Vinicius (3 gols). Gustavo Henrique e Conrado levaram cartões amarelos pelo time da casa.  Pelos lados do Criciúma São Lourenço anotaram: Bruno Luiz (2 gols), Tulio Henrique (2 gols), Rafael e Emerson. Hugo Mateus tomou amarelo pelo Aurinegro.

Um pouco mais tarde, ainda no sábado (5), na Arena Santos Dumont, a equipe do Athos, bateu o Jaqueira pelo placar de 2 a 0 em casa, e agora pode empatar no jogo da volta que garante classificação para as quartas de finais da Taça Pernambuco. Marcaram para o Athos, Josias e Filipe Batista.

Na Arena Nazaré, no sábado à noite a partir de 19h45 (horário de Brasília), o Grêmio ficou no empate com a equipe do Íbis Sport Club, em 3 a 3. E não tem nada definido ainda, porem, precisa pelo menos vencer pelo placar mínimo se quiser avançar para as quartas de finais da Taça Pernambuco. Anotaram os gols para equipe do Grêmio, Ralph, Jairo e Gean. Descontaram para equipe do íbis, Renato Henrique (2 gols) e Rubenilton.

No penúltimo jogo da noite as 20h50, no sábado (5), um grande clássico do fut7. Santa Cruz e Condor jogaram na Arena Santos Dumont, e o Tricolor do Arruda venceu o Condor pelo placar de 2 a 0 jogando em casa. Agora encara a equipe adversaria, e o empate já dá ao time do Povo a vaga para as quartas de finais da Taça Pernambuco de fut7.

Na Arena Nazaré, no ultimo jogo da noite do ultimo sábado (5), às 21h (horário de Brasília), um jogo em que a equipe do Club mediu forças com o Sport Club do Recife, o placar terminou em igualdade. Levando a decisão para o segundo jogo. Novo empate favorece a equipe do Sport Club do Recife. O Club foi valente e conseguiu encarar o Sport em igualdade e condição jogando em casa, agora resta saber, se a equipe terá forças para segurar o Leão na sua casa. Vamos aguardar.

No único jogo do Domingo (6), encerrando a rodada de ida das oitavas de final, Leão do Norte e Aposta e Ganha / Toritama jogaram na Arena Bola na Rede II – Candeias. E o Leão do Norte, saiu na frente com o placar de 5 a 3. A equipe do Leão do Norte, precisa apenas de um empate para seguir na competição. 








LEIA TAMBÉM!

PE CUP: Com apenas dois dias de jogos, PE CUP ultrapassa expectativa de público na Arena de Pernambuco
O esperado pela FPF7 era de pouco mais de cinco mil pessoas, mas só no primeiro dia, a Arena de Pernambuco ultrapassou o esperado
SUB17: Santa Cruz vence SESC Goiana e conquista o Pernambucano Sub-17
Com gol de Thiaguinho, os corais levaram o troféu em um jogo de dois tempos distintos
SUB15: CT Barão busca empate, vence Santa Cruz no Shoot Out e é Campeão Pernambucano Sub-15
O Tricolor abriu vantagem, mas viu o adversário crescer na partida e levar a decisão para o Shoot Out
SÉRIE B: No Shoot Out, PSG vence Academia Futebol e conquista o Pernambucano da Série B
O time de Paulista buscou o empate no tempo normal e contou com a estrela do arqueiro Vandinho no Shoot Out
SÉRIE B: Academia Futebol Society perde para a Seleção de São Benedito do Sul, mas conquista o acesso para o Pernambucano Série A 2019
Equipe do Academia Futebol sobe para a primeira divisão do Pernambucano e chega a final da Série B para enfrentar o PSG Paulista

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.