INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 24/05/2018
Essa notícia foi lida 496 vezes

  

F7SPE define datas e horários das quartas de final da Taça Pernambuco Fut7

Por Tercio Nurnberg

A Federação de Pernambuco de Futebol 7 Society, em comum acordo com os representantes dos oito clubes classificados para as quartas de finais da Taça Pernambuco de fut7 2018, definiu datas e horários dos confrontos da fase mata-mata do torneio. Os confrontos já pré-estabelecido em regulamento e aprovado pelas equipes em congresso técnico, faltava apenas definir os horários e mando do 1º jogo e 2º jogo. Por conta da Copa do Brasil de Fut7, a competição deve parar no feriado prolongado de Corpus Christi no dia 31.

Após as negociações para definir horários, mando de campo, os confrontos das quartas de finais da Taça Pernambuco foram definidos da seguinte forma:

26/05 (sábado) – 19h – Criciúma x Grêmio Nazaré – Arena Santos Dumont

Conversamos com o técnico do Belo do Criciúma e perguntamos o que a equipe vai apresentar de novo para esses dois confrontos, ele respondeu: - “Nosso elenco é bem treinado e ainda temos repertório pra mostrar na competição. Somos um time qualificado e bem treinado tanto na jogabilidade quanto na bola parada e acredito que será o diferencial do nosso time no jogo de sábado.”

Já o técnico do Grêmio Nazaré prefere o suspense a revelar se há algum segredo que possa ser aplicado nesse tipo de confronto. Nelson técnico do Grêmio diz que “Ultimo jogo fomos taticamente perfeitos espero continuar com este desempenho, A parte tática o posicionamento e a velocidade são prioridades para minha equipe”.

26/05 (sábado) – 20h10 – Atlético Olinda x Aposte Ganhe – Arena Santos Dumont

No segundo jogo da noite o Atlético recebe o Aposte Ganhe / Toritama, o duelo promete ser um dos mais emocionantes, já que jogando em casa o Atlético mostrou sua força e venceu o primeiro jogo. Questionado sobre se há segredos para vencer nessa etapa da competição, Danilo técnico do AFC14Não conhecemos o time do Aposte Ganhe, sabemos que é um bom time, mas ainda não vimos jogar, vamos manter a nossa pegada, com forte marcação, e vamos buscar essa vitória no 1º jogo, pra irmos pra Toritama com a vantagem”.

26/05 (sábado) – 21h10 – Santa Cruz x Athos – Arena Santos Dumont

No ultimo jogo da noite e fechando o sábado, o Tricolor do Arruda vai encarar o surpreendente Athos. O técnico Fabiano do Santa Cruz teve tempo para organizar a equipe e trabalhar já pensando nesse confronto em dois jogos e fala sobre o comportamento do Santa Cruz nas duas partidas “Adversário difícil...que estamos acostumados a jogar...porém todo jogo tem sua história, temos um bom retrospecto contra o adversário, porém respeitamos e vamos tentar impor nosso tático aliado as condições técnicas da nossa equipe”.

Fabiano também fala sobre o fator casa, já considerando que as equipes são da capital. “Na verdade não tem influência, pois as equipes são da capital, muito provável que os dois jogos sejam no mesmo local, mas estamos confiantes na classificação”.

27/05 (domingo) – 10h – Galorote x Sport Club Recife – Arena Galorote

No ultimo jogo das quartas de finais, o Galorote recebe o Sport Recife em casa, e pretende lotar a Arena Galorote com sua torcida apaixonada para fazer um bom placar e ir a capital brigar por classificação. Raul responsável pela equipe, diz: “Já nos enfrentamos em outras competições, e com muita raça e vontade, sempre saímos com a classificação contra eles”. Raul ainda fala sobre objetivo da equipe, um deles é ir a final e pra isso precisam passar pelo Sport Recife:Estamos com o objetivo de chegar na final, e para isso acontecer, temos que passar por esse gigante do Fut7 que é o Sport”.

Do outro lado Kadu técnico do Sport avalia seu adversário e faz boas referencias a equipe e destaca a distancia com desgaste dos atletas. “A equipe do Galorote também se classificou muito bem. A viagem pro interior é muito desgastante e a torcida lá fica muito em cima”. Kadu ainda fala sobre o fato de ir jogar fora de casa e de um resultado mínimo. “Vamos pra lá atrás do resultado. Temos condições de voltar com a vitória mesmo sendo fora de casa. O time está muito focado e com vontade de vencer. 2 anos já eque estamos atrás desse título e não vamos deixar escapar”. Finalizou.








LEIA TAMBÉM!

SÉRIE A: Aston Villa abre dois gols de vantagem, mas Santa Cruz reage e empata no fim
Em jogo quente, o Tricolor aproveitou erros do Aston Villa para deixar o primeiro jogo do mata-mata empatado
SÉRIE A: Atlético Olinda bate Íbis e larga na frente por vaga nas semis do Pernambucano de Fut7
Com quatro gols marcados, San Yago foi o destaque da partida e deixa os olindenses mais perto da classificação
BASE: Feriadão decisivo pelo Campeonato Pernambucano Fut7 de bases
Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 entrarão em campo, nos dias 15 e 17, neste fim de semana
SÉRIE B: Arena Ribeirão vence o CBMPE e sai na frente na busca pela classificação para a Semifinal
Os dois times voltam à se enfrentar no próximo sábado (17), na Arena Ribeirão em partida decisiva para classificação das semifinais
SÉRIE A: Com goleada, Atlético Olinda se classifica em segundo lugar para a próxima fase do Pernambucano
Após vencer o Ipojuca A.C, a equipe de Olinda sacramentou o segundo lugar na tabela, e vai para as quartas de final com vantagem

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.