INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 03/06/2018
Essa notícia foi lida 258 vezes

  

Íbis tem participação discreta na Copa do Brasil Fut7

Por Tercio Nurnberg
Fotos - Larissa / CF7B

Quando o Íbis Sport Club chegou a São Paulo em 2017, para participar da 1ª edição da Copa do Brasil, organizado pela CF7BRASIL, poucos o conheciam. Quando o torneio começou, se viu que era uma equipe bem estruturada e que fez bons jogos, já que caiu em um grupo bem difícil, que posteriormente teria o Santos como campeão daquele ano na competição.

Mesmo com uma equipe jovem e totalmente restruturada se comparada a ultima Copa do Brasil, esperavam um time que pudesse ir mais longe do que o de 2017. O que não aconteceu. A equipe que foi a Minas Gerais único representante do estado de Pernambuco não conseguiu encaixar seu jogo e teve uma participação abaixo do esperado nos jogos.

Na estreia em um belo jogo, perdeu para o Bangu (RJ) pelo placar de 4 a 3. Jogo que foi decidiu em detalhes, mas que deixou a equipe bem cabisbaixa. No segundo jogo já pressionado, pois a vitória era necessário para buscar a próxima fase, a equipe sucumbiu a belo jogo da equipe paranaense do Cambé, o placar foi bem dilatado, 6 a 2. Sem chances de classificação restava o jogo da honra para equipe, mostrar que o que aconteceu em Minas foi uma falta de concentração e desentrosamento. Quando encarou a equipe do Minas Boca pela terceira rodada, a equipe novamente cometeu os mesmos erros e perdeu novamente, 4 a 1.

Com os três resultados negativos, a equipe retornou para Pernambuco para avaliar o que pode ser melhorado na equipe que ainda tem meia temporada pela frente no estadual e outras competições oficiais.

O que todo torcedores espera é ver um time com seu orgulho restabelecido e uma equipe com brio novamente, brigando na parte de cima da tabela de todas as competições que participe e assim a busca incansável por títulos da modalidade Fut7.





LEIA TAMBÉM!

SÉRIE A: Aston Villa abre dois gols de vantagem, mas Santa Cruz reage e empata no fim
Em jogo quente, o Tricolor aproveitou erros do Aston Villa para deixar o primeiro jogo do mata-mata empatado
SÉRIE A: Atlético Olinda bate Íbis e larga na frente por vaga nas semis do Pernambucano de Fut7
Com quatro gols marcados, San Yago foi o destaque da partida e deixa os olindenses mais perto da classificação
BASE: Feriadão decisivo pelo Campeonato Pernambucano Fut7 de bases
Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 entrarão em campo, nos dias 15 e 17, neste fim de semana
SÉRIE B: Arena Ribeirão vence o CBMPE e sai na frente na busca pela classificação para a Semifinal
Os dois times voltam à se enfrentar no próximo sábado (17), na Arena Ribeirão em partida decisiva para classificação das semifinais
SÉRIE A: Com goleada, Atlético Olinda se classifica em segundo lugar para a próxima fase do Pernambucano
Após vencer o Ipojuca A.C, a equipe de Olinda sacramentou o segundo lugar na tabela, e vai para as quartas de final com vantagem

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.