INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 15/06/2018
Essa notícia foi lida 250 vezes

  

Confira a trajetória do Tricolor Grêmio na Taça

Por Tercio Nurnberg

Com uma campanha bem consistente a equipe do Grêmio, começa neste sábado (16) a disputa pela semifinal da Taça Pernambuco de Fut7 2018.

Integrante do grupo 6, e segunda colocada na classificação da primeira fase a equipe foi conquistando vitórias e derrubando favoritos até chegar a essa etapa, onde vai encarar o Santa Cruz.

Só restam quatro equipes vivas na Taça Pernambuco de Fut7. Galorote, Aposta Ganha/Toritama, Grêmio e Santa Cruz FC Fut7. Todas conquistaram o direito de disputar as semifinais da competição que acontece em dois jogos de ida e volta. Iniciam as disputas no dia 16 de junho com os jogos de ida e 23 de junho os jogos de volta.

A equipe não estreou bem na competição e perdeu para a equipe do Condor, uma das equipes mais tradicionais e favoritas ao titulo, que ficou pelo caminho. A derrota foi pelo placar de 3 a 1. A recuperação veio logo em seguida no segundo jogo, contra a equipe Danone’s, vencendo um jogo bem equilibrado por 2 a 1.

No desafio contra o Club a equipe mandou bem e venceu por goleada, 4 a 0. No ultimo jogo da fase de grupos, a equipe venceu e ficou com o segundo lugar do grupo 6, tem também o um dos artilheiros da competição com 5 gols, o atleta Everson.

Na oitavas de final, a equipe encarou a boa equipe do IBIS e empatou o primeiro jogo em casa em 3 a 3. Mas jogando fora de casa, aplicou uma placar bem surpreendente e venceu por 4 a 1. Conseguindo assim a sua classificação e no agregado dos placares ficou com 7 a 4.

Nas quartas de finais, a equipe encarou o Criciúma São Lourenço e no placar agregado venceu por 7 a 6. Placar de ida derrota por 3 a 2. E na volta 5 a 3.

Com aproveitamento bem semelhante aos outros 3 classificados, a equipe tem 8 jogos, 5 vitorias 1 empate, 2 derrotas. Marcou 23 gols e sofreu 14 gols.

Fará o primeiro jogo em casa, no 16 de junho contra o Santa Cruz. E no dia 23, tem o jogo da volta. Duelo bem equilibrado onde as duas equipes tem total condições de avançar a grande final e brilhar no 1 semestre.





LEIA TAMBÉM!

SÉRIE A: Aston Villa abre dois gols de vantagem, mas Santa Cruz reage e empata no fim
Em jogo quente, o Tricolor aproveitou erros do Aston Villa para deixar o primeiro jogo do mata-mata empatado
SÉRIE A: Atlético Olinda bate Íbis e larga na frente por vaga nas semis do Pernambucano de Fut7
Com quatro gols marcados, San Yago foi o destaque da partida e deixa os olindenses mais perto da classificação
BASE: Feriadão decisivo pelo Campeonato Pernambucano Fut7 de bases
Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 entrarão em campo, nos dias 15 e 17, neste fim de semana
SÉRIE B: Arena Ribeirão vence o CBMPE e sai na frente na busca pela classificação para a Semifinal
Os dois times voltam à se enfrentar no próximo sábado (17), na Arena Ribeirão em partida decisiva para classificação das semifinais
SÉRIE A: Com goleada, Atlético Olinda se classifica em segundo lugar para a próxima fase do Pernambucano
Após vencer o Ipojuca A.C, a equipe de Olinda sacramentou o segundo lugar na tabela, e vai para as quartas de final com vantagem

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.