INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 15/06/2018
Essa notícia foi lida 270 vezes

  

Relembre como o Santa Cruz chegou até a semifinal no Fut7

Por Tercio Nurnberg

Anderson Jaques é o artilheiro da equipe com 6 gols. Com 8 jogos, a única equipe com aproveitamento de 75%. Um dos ataques mais eficientes com 25 gols e média de 1,62 gols sofridos por partida. Possui 6 vitorias e 2 derrotas.

A equipe comandada pelo técnico Fabiano não só respira futebol como nos dois próximos vai sonhar alto também. O Santa Cruz representa o peso de uma camisa-clube e esta entre os melhores times de fut7 do estado de Pernambuco e encara o Grêmio Nazaré outro debutante a ir a final da Taça Pernambuco de Fut7 2018.

Na etapa classificatória foram apenas uma derrota para o rival Sport Recife F7. Entre 3 vitorias e uma derrota. E oito jogos a equipe não empatou nenhuma vez.

A estreia da equipe aconteceu contra o Atlético Recife e o Santa Cruz bateu o adversário por 3 a 0. Na segunda partida uma goleada sobre o Portal Society por 7 a 2 levou a equipe para o clássico com um bom astral. No clássico pernambucano contra o Sport Recife, a equipe sucumbiu e foi derrota por 4 a 2. No ultimo jogo da fase de classificação contra o CBMPE em outro grande jogo a equipe venceu com 1 gol de diferença no placar, 4 a 3 e garantiu a segunda colocação no grupo 2.

Nos dois confrontos contra o Condor na fase de oitavas de final a equipe venceu por 2 a 0 os jogos de ida e volta, de acordo com o regulamento da competição. Já que a equipe do Condor se negou a comparecer ao jogo, alegando problemas. Problemas a parte e o Santa Cruz não tinha nada com isso, avançou para as quartas final.

Nesta fase encarou a equipe do Athos F7, que surpreendentemente consegui avançar até essa etapa e no jogo de ida, mostrou e assustou o Santa Cruz. Venceu o jogo de ida por 3 a 2, em jogo bem equilibrado e disputado. No jogo da volta, o Santa Cruz fez prevalecer à experiência e a consistência da equipe durante toda competição, e venceu o rival pelo placar de 3 a 1. No agregado 6 a 3. Conseguindo assim, o direito de ir a semifinal dá competição jogar contra o Grêmio Nazaré.

Os jogos já estão definidos: Ida – no dia 16 de Junho na Arena Nazaré casa do Grêmio. E no dia 23 de junho o jogo da volta – na Arena Santos Dumont.




LEIA TAMBÉM!

SÉRIE A: Aston Villa abre dois gols de vantagem, mas Santa Cruz reage e empata no fim
Em jogo quente, o Tricolor aproveitou erros do Aston Villa para deixar o primeiro jogo do mata-mata empatado
SÉRIE A: Atlético Olinda bate Íbis e larga na frente por vaga nas semis do Pernambucano de Fut7
Com quatro gols marcados, San Yago foi o destaque da partida e deixa os olindenses mais perto da classificação
BASE: Feriadão decisivo pelo Campeonato Pernambucano Fut7 de bases
Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 entrarão em campo, nos dias 15 e 17, neste fim de semana
SÉRIE B: Arena Ribeirão vence o CBMPE e sai na frente na busca pela classificação para a Semifinal
Os dois times voltam à se enfrentar no próximo sábado (17), na Arena Ribeirão em partida decisiva para classificação das semifinais
SÉRIE A: Com goleada, Atlético Olinda se classifica em segundo lugar para a próxima fase do Pernambucano
Após vencer o Ipojuca A.C, a equipe de Olinda sacramentou o segundo lugar na tabela, e vai para as quartas de final com vantagem

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.