INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 04/07/2018
Essa notícia foi lida 412 vezes

  

Sub -09 do CT Barão fica com vice-campeonato

Por Tercio Nurnberg

A equipe de Fut7 do CT Barão ficou com o segundo lugar na Taça Pernambuco de Fut7 – categoria sub 09, que foi realizado pela Federação de Futebol 7 de Pernambuco. Na decisão contra o Real Pernambuco a equipe comandada por Barão Xavier, Laysa Xavier e Leticya Xavier perdeu.

Na categoria Sub-09 o atleta João Miguel que foi melhor da partida em todos os jogos disputados. Foram jogos bastante disputados contra equipes de alto nível, que valorizaram as partidas de semifinais e finais.

Laysa uma das integrantes da comissão técnica falou um pouco sobre que são os destaques da escolinha CT Barão em todas as categorias.

“No Sub-11 Ricardo Moreira que fez boas partidas e acabou levando o troféu de Artilheiro, o goleiro Maurício Cardoso que apesar de ser sua primeira Taça Pernambuco teve um bom desempenho. No Sub-13, Tivemos um processo de renovação e chegamos às semifinais com Raul Augusto, nosso goleiro, que teve uma crescente durante o campeonato. Ronaldinho que é responsável pela armação tática da equipe e Aroldo Santana que é o principal defensor do grupo e é filho do saudoso Cléber Santana da Chapecoense. No Sub-15 temos o Victor Moura que veio se destacando nas partidas e acabou sendo o destaque da final, o goleiro Pedro Henrique que veio fazendo belas defesas durante a competição e acabou sendo o Melhor Goleiro, também temos Júlio César que é nosso meia de Armação junto com Geraldo Durães que construíram as jogadas ofensivas que resultaram em Vitórias da equipe”.

Uma competição dessa faz com que as crianças aprendam desde cedo a reconhecer e criam valores, foi o que frisou a integrante da comissão técnica Laysa” Agrega valores, disciplina, convívio entre varias classes sociais, a importância do fair play e a experiência adquirida a cada campeonato”.

Laysa também explica que sem os investimentos na categoria de base o País vai as ‘mínguas’ com o futebol ‘bretão’.

“Esse ponto parte da política dos clubes, que não tem investimento voltado para as categorias de base. Somos carentes de competições de alto nível na base, até por falta de investimento e interesse. São poucas Competições durante o ano”.

Sobre o que esperar do CT Barão para o segundo semestre de 2018, Laysa foi direta e objetiva. “O Campeonato Brasileiro de Fut7 2018 e o Pernambucano de Fut7 2018 que servirão como uma base para o Mundialito 2019”.








LEIA TAMBÉM!

SÉRIE A: Aston Villa abre dois gols de vantagem, mas Santa Cruz reage e empata no fim
Em jogo quente, o Tricolor aproveitou erros do Aston Villa para deixar o primeiro jogo do mata-mata empatado
SÉRIE A: Atlético Olinda bate Íbis e larga na frente por vaga nas semis do Pernambucano de Fut7
Com quatro gols marcados, San Yago foi o destaque da partida e deixa os olindenses mais perto da classificação
BASE: Feriadão decisivo pelo Campeonato Pernambucano Fut7 de bases
Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 entrarão em campo, nos dias 15 e 17, neste fim de semana
SÉRIE B: Arena Ribeirão vence o CBMPE e sai na frente na busca pela classificação para a Semifinal
Os dois times voltam à se enfrentar no próximo sábado (17), na Arena Ribeirão em partida decisiva para classificação das semifinais
SÉRIE A: Com goleada, Atlético Olinda se classifica em segundo lugar para a próxima fase do Pernambucano
Após vencer o Ipojuca A.C, a equipe de Olinda sacramentou o segundo lugar na tabela, e vai para as quartas de final com vantagem

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.