INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 14/07/2018
Essa notícia foi lida 954 vezes

  

SF Team pausa no Fut7, para ser Campeão na IBERCUP em Barcelona

Por Tercio Nurnberg

O IberCup é atualmente um dos torneios Mundiais de Futebol Juvenil mais importantes do mundo. Desde a primeira edição mais de 80 países já estiveram representados nos nossos torneios. Todos os anos cerca de 40 000 jogadores participam nos torneios IberCup para uma semana de competição, experiências fantásticas e extraordinárias oportunidades para competir com  equipes TOP de todo mundo. Com o clima surpreendente que se faz sentir nesta época do ano, o IberCup é muito mais do que um torneio de futebol, através do futebol criam a possibilidade de interações tanto fora como dentro de campo com participantes de todo o mundo, sendo atualmente um dos torneios de futebol mais internacionais em todo o Mundo.
O IberCup realiza-se em diferentes localizações: USA, Brasil, Portugal, Espanha, Dinamarca e Japão.

O SF Team foi o representante brasileiro na competição, e na manha deste sábado a equipe do SF Team sagrou-se campeã do torneio IBercup, jogando no estádio Lloret venceu a equipe do NASD Academy dos Estados Unidos, pelo placar de 4 a 0.

Oriunda do Fut7 em Pernambuco, a equipe fez 6 jogos venceu 5 inclusive a final e empatou apenas um jogo. Em época de Copa do Mundo, um time brasileiro resolveu dar alegria a seus pais.

Os gols da equipe tupiniquins foram marcados por, Lucas Gusmão, Pedro Barro, Carlos Neto e Arthur Lapa. A equipe brasileira teve o maior domínio de posse de bola durante toda a partida, ficando com a pelota 59,8% do tempo de bola rolando. Com 8 shoots, 5 foram em direção ao gol. A equipe conseguiu 3 escanteios e cometeu 6 faltas durante todo período.

Lucas Gusmão também ficou com a artilharia da competição, anotando 5 gols durante todo torneio e levou o premio individual.

Conversamos com o técnico da equipe Giorgio Wilton Santos que falou sobre o que a conquista representa para equipe e para todos.

- Essa conquista representa o resultado de um esforço muito grande de pais, alunos e professores porque os meninos têm que ajustar treinos das escolas, do SF, estudar. Os pais por sua vez fazer um esforço financeiro alto em prol dos filhos. E hoje nós somos a primeira equipe do norte nordeste campeã mundial de clubes com atletas feitos de escolas.










LEIA TAMBÉM!

PE CUP: Com apenas dois dias de jogos, PE CUP ultrapassa expectativa de público na Arena de Pernambuco
O esperado pela FPF7 era de pouco mais de cinco mil pessoas, mas só no primeiro dia, a Arena de Pernambuco ultrapassou o esperado
SUB17: Santa Cruz vence SESC Goiana e conquista o Pernambucano Sub-17
Com gol de Thiaguinho, os corais levaram o troféu em um jogo de dois tempos distintos
SUB15: CT Barão busca empate, vence Santa Cruz no Shoot Out e é Campeão Pernambucano Sub-15
O Tricolor abriu vantagem, mas viu o adversário crescer na partida e levar a decisão para o Shoot Out
SÉRIE B: No Shoot Out, PSG vence Academia Futebol e conquista o Pernambucano da Série B
O time de Paulista buscou o empate no tempo normal e contou com a estrela do arqueiro Vandinho no Shoot Out
SÉRIE B: Academia Futebol Society perde para a Seleção de São Benedito do Sul, mas conquista o acesso para o Pernambucano Série A 2019
Equipe do Academia Futebol sobe para a primeira divisão do Pernambucano e chega a final da Série B para enfrentar o PSG Paulista

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.