INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 15/07/2018
Essa notícia foi lida 696 vezes

  

Aposta Ganha levanta a Taça de Campeão no Fut7 em Pernambuco

Por Tercio Nurnberg

A equipe de Toritama garantiu favoritismo e levantou a taça de campeão da Taça Pernambuco de Fut7 Society, ao derrotar o time do Santa Cruz por 3 a 2. A partida aconteceu na Arena Golden Ball na tarde do sábado (14).

A boa torcida que se fez presente viu um bom jogo, o inicio da partida foi com pressão do Aposta Ganha, que logo aos no minuto inicial em jogada de escanteio abriu o marcador, após cobrança de escanteio a bola sobrou na entrada da área, Helinininho acertou chute e colocou a pelota no fundo da rede, 1 a 0.

Após o gol a equipe do Santa Cruz tentou buscar o equilíbrio. Mas foi o Aposta Ganha que pressionou e ampliou o marcador, com Junior Popó, novamente depois de jogada de escanteio, e para delírio da grande massa de torcedores presente, a bola ficou com Junior que dominou e finalizou forte, a bola ainda desviou e enganou o goleiro do Santa Cruz, 2 a 0.

Após o segundo gol, a equipe do Santa Cruz ainda desorganizada, buscava diminuir o placar, a equipe do Aposta Ganha recuou e chamou o adversário, nitidamente, pensava em matar o jogo nos contra-ataques. Mas até o fim do primeiro tempo, não houve alteração no placar.

Arena Golden Ball lotada e a torcida enlouquecida. O segundo tempo começou e logo se viu que a proposta do Santa Cruz era comandar as ações do jogo. E isso aconteceu, melhor ainda foi aos quatro minutos Richard em jogada individual, acertou um belo chute cruzado e Léo acompanhou toda jogada, tocando nela apenas pra conferir ela dentro do barbante, diminuiu o marcador, 2 a 1.

O jogo caminhava para os dezoito minutos, quando Junior Popó em bela jogada e categoria ampliaram novamente para o Aposta Ganha, colocando assim mais a equipe praticamente com a mão na Taça.

O jogo já estava nos acréscimos, quando Grafite, colocou Léo na cara do gol, esse só teve o trabalho para empurrar para o fundo da rede, tirando do goleiro, e colocando fogo, nos acréscimo, digno de uma final de competição, 3 a 2.

O Santa Cruz era todo pressão, a equipe do Aposta Ganha e do Santa Cruz estavam estourado em faltas (cinco faltas pra cada lado). Aos vinte e seis minutos e trinta e cinco, Jofre colocou a mão na bola e com isso a arbitragem assinalou falta, e cartão amarelo.

Era a chance que o Santa Cruz esperava para empatar o jogo. Anderson o camisa 9 da equipe do Santa Cruz, foi escolhido para cobrar.  O goleiro Clayton estava muito atento. Quando Anderson partiu para a cobrança, o goleiro Clayton, já estava praticamente no chão, caído para um lado, o atacante caprichou tanto, que a bola bateu na trave e voltou para o meio da área, no rebote o próprio atleta finalizou e o goleiro Clayton, praticou a defesa sem rebote.  O arbitro apitou o fim de um belo jogo que culminou com a vitória por 3 a 2 e titulo de campeão da Taça Pernambuco ficou com o Aposta Ganha Toritama.

As premiações individuais ficaram com:

Melhor Goleiro: Cleiton (Aposta Ganha) 

Melhor Treinador: Jhonny (Aposta Ganha) 

Artilheiro: Diego (Leão do Norte)









LEIA TAMBÉM!

PE CUP: Com apenas dois dias de jogos, PE CUP ultrapassa expectativa de público na Arena de Pernambuco
O esperado pela FPF7 era de pouco mais de cinco mil pessoas, mas só no primeiro dia, a Arena de Pernambuco ultrapassou o esperado
SUB17: Santa Cruz vence SESC Goiana e conquista o Pernambucano Sub-17
Com gol de Thiaguinho, os corais levaram o troféu em um jogo de dois tempos distintos
SUB15: CT Barão busca empate, vence Santa Cruz no Shoot Out e é Campeão Pernambucano Sub-15
O Tricolor abriu vantagem, mas viu o adversário crescer na partida e levar a decisão para o Shoot Out
SÉRIE B: No Shoot Out, PSG vence Academia Futebol e conquista o Pernambucano da Série B
O time de Paulista buscou o empate no tempo normal e contou com a estrela do arqueiro Vandinho no Shoot Out
SÉRIE B: Academia Futebol Society perde para a Seleção de São Benedito do Sul, mas conquista o acesso para o Pernambucano Série A 2019
Equipe do Academia Futebol sobe para a primeira divisão do Pernambucano e chega a final da Série B para enfrentar o PSG Paulista

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.