INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 10/10/2018
Essa notícia foi lida 408 vezes

  

Em jogo de seis pontos, Santa Cruz e Sport fazem clássico das multidões pelo Campeonato Pernambucano Fut7

Por: Edgar Caetano - 08/10/2018  Atualizado – 14h27 

O maior clássico do estado no futebol pernambucano ganha mais uma edição. Dessa vez, pela 8° rodada Campeonato Pernambucano Fut7. Empatados na tabela com 10 pontos cada, Santa Cruz e Sport se enfrentam, na próxima quarta-feira (10), na Arena Cendesul, às 21h. Por ter balançado as redes mais vezes, o tricolor leva vantagem sobre a equipe da Ilha do Retiro e ocupa a 5° posição, seguido pelos rubro-negros, na 6° colocação.

 

Após embalar cinco jogos sem vitórias, o Sport venceu três Shout Outs e chega motivado para o clássico. Seu último triunfo tinha sido na segunda rodada, sobre o O Club, pelo placar de 5 a 3. Para João Ricardo, treinador do Leão na competição, a equipe sofreu com ausências de jogadores convocados pela Seleção e por também atuarem pelo Futsal, mas com os retornos, o time rubro-negro vai para o clássico com força máxima, contando inclusive com Vassoura, recém-chegado, Everton – que atuou no elenco do time profissional (campo), em 2008, além de iniciar a carreira no leão em 2001. Anderson Lessa, outro que atuou no futebol de campo – revelado pelo Náutico e conta com passagens pelo Salgueiro, retorna de lesão e também estará à disposição da comissão técnica. “Ausência de vitórias e a questão que ao decorrer da competição eu perdi atletas que foram convocados pra seleção brasileira, atletas que viajaram no decorrer para jogar futsal. Mas já nesse último jogo eu tive e felicidade de ter todos à disposição e fui completo. No clássico vou ter todos novamente à disposição e vamos completo”, comentou João.

 

Falando sobre o jogo – que a propósito, é um confronto direto, João Ricardo valorizou o clássico e destacou a importância de vencer o rival.

“Expectativa boa. Clássico é clássico! Uma (vitória) pra seguir bem na tabela, e outra que clássico é clássico, não queremos perder”, afirmou.

 

“Tenho, mas segredo só na hora do jogo”, respondeu João, sobre os 7 que iniciam o Clássico das Multidões.

 

Uma posição acima, com melhor saldo de gols, o Tricolor vê o clássico como uma boa oportunidade de chegar às primeiras colocações na competição. O técnico do Mais Querido, Pedro Jorge Garret reforçou que, mesmo com 19 gols marcados na competição, quer ver a equipe melhorar o saldo nas próximas partidas. “A expectativa é a de fazer um bom jogo, com os atletas fazendo o seu melhor dentro de campo. Comparado com os outros anos e com outras equipes nosso ataque não está tão positivo, precisamos melhorar nessa questão”, disse.

 

Em relação à preparação da equipe para o clássico, sem revelar a escalação, Pedro pregou respeito ao rival e quer a equipe Coral com atenção redobrada. “Não tivemos nenhuma novidade na preparação, ela seguiu dentro da normalidade, mas com um fator motivacional, pois sabemos que é um clássico, adversário muito qualificado que merece atenção redobrada”, alertou Pedro.

 

Como de costume, nenhum dos comandantes adiantou a escalação da equipe que inicia o jogo. O mistério seguirá até momentos antes do inicio da partida








LEIA TAMBÉM!

Invicta, Seleção Pernambucana Sub-13 conquista o Bicampeonato Mundial de Clubes, em Lima, no Peru
Além da conquista do título, a Seleção Pernambucana ficou com os destaques individuais de Melhor Goleiro e Melhor Jogador da categoria
EXCLUSIVO: Eleito o Melhor Jogador de Fut7 do Mundo, Vassoura enaltece a conquista: "É surreal, algo muito importante"
O Ala Pivô, de contrato com o Pato Futsal até o fim de 2019, conta como viveu a experiência de ter sido nomeado o melhor atleta de Fut7 do mundo
Invicto, Unidos FC supera o Santa Cruz e conquista a categoria Sub-13 da Copa de Férias
O torneio de verão foi a primeira conquista do time em campeonatos realizados pela FPF7
CT Barão aproveita erros do Íbis, vence o Pássaro Preto e conquista a Copa de Férias, na categoria Sub-15
Entrosados, os meninos do Barão aproveitaram as fragilidades do Pássaro Preto para se impor e manter a fase de títulos que já vem da temporada passada
Geragol goleia o Abençoados e conquista a categoria Sub-9 da Copa de Férias
Absoluto no jogo, a equipe treinada por Gerailton dominou toda a partida e ficou com a taça

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.