INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 19/11/2018
Essa notícia foi lida 515 vezes

  

SÉRIE A: Atlético Olinda bate Íbis e larga na frente por vaga nas semis do Pernambucano de Fut7

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / Federação Pernambucana de Fut7



No primeiro jogo das Quartas de Final do Campeonato Pernambucano de Fut7, pela Série A, disputado na Arena Bola na rede II, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na noite de sábado (17), Atlético de Olinda e Íbis se enfrentaram pelo jogo de ida e os olindenses largaram na frente, após vencer o Pássaro Preto por 5 a 3. San Yago marcou quatro vezes, a favor do Atlético.

 

O JOGO

Os dois times entraram em campo com muita sede pelo resultado positivo. De igual para igual, Atlético e Íbis duelaram em um confronto muito equilibrado, apesar de o placar final contar com 2 gols de diferença. No início da partida, os dois times se estudaram e, com muita cautela, encurtavam os espaços ofensivos e se defendiam muito bem, deixando o jogo tecnicamente parelho. 

 

O primeiro gol foi marcado pelo Íbis, após um contra-ataque rápido, pelo meio, conduzido por Diogo, marcando o primeiro gol da partida, aos 6 minutos da etapa inicial. O empate do Atlético saiu numa bela cobrança de falta de San, aos 9 minutos. O equilíbrio prevaleceu por todo o primeiro tempo e a partida seguiu empatada até o seu fim.

 

No início do segundo tempo, o Atlético voltou ainda mais ligado aproveitando os espaços deixados pela defesa do Íbis. Com passes rápidos, o time de Olinda logo virou a partida e ampliou o placar a seu favor em um curto período de 4 minutos. San marcou o segundo virando a partida, aos 26, Miller marcou o terceiro aos 28 e San voltou a marcar aos 29. Mesmo atrás no placar, o Pássaro Preto lutou até o último minuto. As principais jogadas de ataque passavam pelos pés do camisa 11, Bruno, que incomodou bastante os defensores do Atlético. Aos 38 minutos (corridos), o Íbis diminuiu quando Allax marcou iniciando uma possível reação. Marcone marcou mais um, mas a reação parou por aí. Já no fim da partida, o Atlético voltou a marcar, decretando a vitória aos olindenses, na boa descida em velocidade de Jefferson Maranhão - atleta profissional formado nas categorias de base do Santa Cruz, na modalidade Campo - servindo o destaque da partida, San Yago.




LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.