INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 02/12/2018
Essa notícia foi lida 615 vezes

  

SÉRIE B: PSG Paulista vence novamente o CBMPE e conquista acesso à Série A de 2019

Por Guilherme Camilo
Foto: Renato Trajano / Divulgação PSG Paulista

Na noite deste sábado (01), pelo jogo de volta do Campeonato Pernambucano Série B a equipe do PSG Paulista venceu o CBMPE pelo placar de 4 a 1, na Arena do Clube dos Oficiais se classificando para a final e ganhou acesso à Série A do Pernambucano em 2019.

Pelo lado do time visitante, o representante Edson Menezes deu uma palavra sobre como foi a partida e o desempenho da equipe do CBMPE. “O jogo teve um início equilibrado, as duas equipes buscaram a vitória. O time deles tinha vantagem no placar, mas não jogaram atrás. No primeiro tempo o placar era 1 a 0, no segundo nós marcamos, mas pecamos no preparo físico e a qualidade do adversário foi determinante.”, disse Menezes.

Após a derrota, a equipe perdeu a chance de disputar a elite do Pernambucano em 2019, deixando a classificação para o time de paulista e Edson falou sobre as pretensões da equipe para o próximo ano. “Primeiro, vamos nos reestruturar, pois somos a equipe com o nível de idade mais elevado, a média é de 35 anos, sem contar que todos nós somos profissionais da área de segurança pública. Também tivemos muitas lesões, em 2019 iremos realizar um calendário mais enxuto, e mais suave.” Finalizou Edson.

Do lado da equipe vitoriosa, o capitão Renato Trajano, deu uma palavrinha sobre o jogo e a felicidade da classificação. “A partida foi bastante disputada, assim como na primeira. A estratégia foi a mesma de toda a competição, saímos com a bola no chão e valorização da posse de bola. Nossa equipe é acostumada ao futsal, e eles são uma equipe mais forte fisicamente, então sempre trocamos passes e muita movimentação dentro do campo. Mais uma vez a estratégia deu certo e podemos sair vencedores da partida.”, disse Renato.

Durante a partida o goleiro da equipe do PSG se lesionou e o capitão precisou ir para o gol, e defender a meta de seu time. “Tive que ir para o gol, e assim ganhamos mais um jogador, ficando com goleiro linha durante o segundo tempo. Utilizando mais ainda a posse de bola e velocidade na partida.”, comentou Trajano.

Com a visão para o próximo ano, Renato ainda valorizou a força da equipe durante a temporada e almejou novas conquistas para o ano de 2019. “Primeiramente precisamos organizar mais o nosso time, com patrocinadores e mais apoiadores do nosso projeto, para assim podermos dar condições para nossos atletas pensarem no jogo e nada mais. Se Deus quiser, fazer uma boa Série A e quem sabe beliscar alguma coisa, sempre chegamos sem ninguém esperar. Estamos crescendo a cada dia, lembrando que somos um time de bairro, de amigos que se juntaram para fazer isso acontecer. A união é nossa maior diferença, somos amigos de infância e de colégio, isso nos torna mais fortes.”, finalizou o Capitão.

Os gols da partida foram marcados por Aldair Antônio(2x), Flávio Azevedo e Rodrigo de Pádua pelo lado do PSG. Cleiton Alberto descontou para a equipe do CBMPE.

Próximo desafio do PSG será a final contra a Academia Futebol Society.




LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.