INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 14/12/2018
Essa notícia foi lida 769 vezes

  

PE CUP: Com apenas dois dias de jogos, PE CUP ultrapassa expectativa de público na Arena de Pernambuco

Por: Edgar Caetano
Foto: Charles Johnson / Brazil Photo Press


Palco de quatro campos com medidas de de jogos para a modalidade Fut7, o gramado da Arena de Pernambuco vem sediando, desde a última quarta-feira (13), a PE CUP, o maior torneio de futebol 7 de bases do Brasil. Com categorias que vão de Sub-7 à Sub-15, 94 equipes participam da competição. Com equipes da capital e do interior de Pernambuco, as equipes representam cinco estados do Brasil nas diversas categorias.

 

Para o presidente da Federação Pernambucana de Futebol 7, Omar Brito, a expectativa era de receber pouco mais de cinco mil pessoas na Arena Pernambuco, entre atletas, delegações, familiares, visitantes e torcedores. "A competição já vinha sendo planejada desde o ano passado, mas por falta de recursos, tivemos que adiar o projeto e graças a Deus e com a ajuda de grandes parceiros, nós conseguimos incluir a PE CUP no calendário da Federação em 2018 superando a expectativa de público presente aqui na Arena", comentou Omar, após receber a informação de que só no primeiro dia, sete mil pessoas passaram pelas dependências da Arena.

 

Atleta da categoria SUB-8, o Thomas Anderson, do time CIA do Futebol comentou sobre a emoção de jogar no gramado da Arena. "É muito emocionante! A gente se preparou da melhor maneira possível para vim jogar aqui. O gramado é macio, muito bom. Eu estou muito feliz, não sei o que falar", disse o goleiro, emocionado, após vencer a CIA do Futebol por 5 a 0, no Campo 4.

 

A PE CUP de Futebol 7 acontece até o próximo domingo (16), na Arena de Pernambuco e a entrada é de 1kg de alimento. Os jogos começam a partir das 8h da manhã, nos campos 1, 2, 3 e 4, dentro do gramado do estádio, que já foi sede de Copa do Mundo.








LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.