INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 21/01/2019
Essa notícia foi lida 1266 vezes

  

Geragol goleia o Abençoados e conquista a categoria Sub-9 da Copa de Férias

Por: Edgar Caetano

Foto: Luciano Fotoguia / FPF7



Na tarde do último sábado (19), a equipe Geragol derrotou a equipe do Abençoados Paulistense por 7 a 0 e conquistou, na categoria Sub-9, a Copa de Férias 2019. O jogo foi disputado no Campo 1 (society), no Estádio do Arruda e contou com a presença de um bom público, entre pais e atletas de outras equipes, que acompanharam e incentivaram os pequeninos pela disputa do 'Mini Torneio' de férias. O grande destaque do jogo foi o zagueiro Vidal, do Geragol, autor de quatro gols no campeonato.


Apesar da pouca idade, os atletas se destacaram pelo alto nível técnico apresentado durante a partida e apesar do placar ter contado com muitos gols a favor do Geragol, a equipe de Paulista mostrou que também conta com grandes valores em sua academia, além de comprovar que são muito bem treinados pelos seus respetivos técnicos (Gerailton, treinador do Geragol. Jeferson José e Alyson Charles comamdam o Abençoados).

 

O grande destaque da partida e artilheiro da categoria, Vidal, camisa 33 do Geragol, falou sobre iniciar o ano com o pé direito, conquistando o título de campeão da categoria e agradeceu o convite do treinador para disputar a Copa de Férias. "É muito boa essa experiência! Eu fui convidado pelo Geragol, eu que sou de Caruaru/PE, e já sendo artilheiro, é muito bom. Eu dedico essas conquistas ao meu time, ao meu treinador e ao meu Pai", afirmou Vidal, o atleta que,  além do bom futebol, tem o cabelo igual ao chileno Vidal, meio-campista do Barcelona.


O goleiro João Pedro, do Abençoados, lamentou o placar elástico e a derrota do time. Em uma entrevista bem madura e serena, o arqueiro falou sobre os erros cometidos pela equipe, que ocasionou o vice-campeonato para os paulistenses. "Nós podemos melhorar a zaga e principalmente os chutes de longe (do gol), porque o goleiro deles era baixinho e a gente poderia ter aproveitado mais esses chutes", lamentou o goleiro.








LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.