INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 23/01/2019
Essa notícia foi lida 238 vezes

  

CT Barão aproveita erros do Íbis, vence o Pássaro Preto e conquista a Copa de Férias, na categoria Sub-15

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / FPF7



Na tarde do último sábado (19), CT Barão e Íbis decidiram a Copa de Férias, pela categoria Sub-15, no Campo 2 do Estádio do Arruda. Irreconhecível, o Pássaro Preto cometeu muitas falhas, facilitando as boas investidas dos meninos do Barão, que entrosados desde a temporada passada, não tiveram dificuldades para encontrar o caminho do gol e vencer a partida por 5 tentos a 2, iniciando o ano com um título. 

 

A campanha do Íbis na competição deixou os adversários com a atenção redobrada. Com um elenco recém-reformulado, o Pássaro Preto chegou à Copa de Férias sem muitas pretensões, vista pelos adversários, na categoria mais equilibrada do torneio. Na fase de grupos, o time conhecido como "pior time do mundo" venceu o EMJ por 2 a 0 e derrotou o Santa Cruz por 3 a 0. Na semifinal, outra vitória, dessa vez, para o Adonai (classificado do grupo B). Chegando à final de forma invicta, o time entrou em campo e parece ter esquecido a concentração nos vestiários. 

 

O CT Barão tomou as iniciativas de ataque e logo achou o caminho do gol. Para piorar a situação, os gols foram saindo um atrás do outro, complicando a tentativa de reversão no placar. Por fim, o time treinado por Laysa Xavier mostrou sua qualidade: toques de bola com velocidade, onde envolveu completamente o Íbis, além do ponto mais crucial na partida, a eficiência na parte ofensiva. Com total domínio, a vitória ficou com o CT Barão, que venceu por 5 a 2.

 

Ao fim da partida, Travassos lamentou as falhas cometida pelo Íbis e lamentou o vice-campeonato. "Nosso time chegou como 'inesperado' (na final), porque ninguém acreditava na gente e nós conseguimos chegar na final. Eu acho que o cansaço e a falta de entrosamento, porque nosso grupo é um grupo novo, tivemos dificuldades. Eles começaram a tocar a bola e daí surgiram as nossas dificuldades. Levamos um gol no começo do jogo e isso já dificultou bastante", disse o atacante.

 

Pelo lado dos campeões, Lucas, um dos artilheiros da partida - marcou dois gols no jogo -, comentou a permanência da boa fase do time que, na temporada passada, também conquistou títulos (Copa Pernambuco e Campeonato Pernambucano, ambos no Sub-15) e dedicou o título ao seu pai, sempre presente em seus jogos. "Foi muito bom (conquistar o título). Ano passado tivemos outros títulos e esse já é o primeiro desse ano. Espero que venham muito mais. Gostaria de dedicar esse título ao meu pai, que sempre está comigo", afirmou o artilheiro. 








LEIA TAMBÉM!

Recife Soccer e Vasco/Futuro da Colina se destacam no Sub-13 da Taça Pernambuco
Nas primeiras colocações na primeira fase, equipes chegam a fase mata-mata com forte favoritismo
Náutico retorna ao Fut7 e disputará o Campeonato Brasileiro
Em parceria com o Galorote, de São Bento do Una/PE, o Timbu já está em processo de montagem do elenco
Invicto no Sub-10, Revelação chega as semifinais como time a ser batido
Em 9 jogos disputados, a equipe recifense venceu todas na primeira fase e já se garantiu nas semis
Taça Pernambuco adulto chega a fase mata-mata
Jogos de ida das oitavas de final começam hoje a noite
Delegações conhecem a seleção que irão representar na Arena Cup, a Copa America de Fut7
O sorteio foi na manhã de hoje e contou com mais de 150 pessoas no auditório da Arena de Pernambuco

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.