INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 22/03/2019
Essa notícia foi lida 172 vezes

  

Com placar elástico, Abençoados vence a Academia Futebol por 21 a 0

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE
 

 
Na terceira rodada da Taça Pernambuco de base, disputada no último sábado (16), na Arena Beberibe, um placar na categoria Sub-15 chamou bastante atenção. No jogo entre Abençoados e Academia Futebol, uma elasticidade jamais vista na história da competição foi aplicada tornando o placar final algo quase inacreditável. Na partida, a equipe de paulista venceu o time de Orobó por 21 a 0. Só no primeiro tempo, o Abençoados já deixava o campo para ir aos vestiários vencendo por 13 a 0. 
 
 
Após a partida, conversamos com Eraldo, comandante e chefe da delegação Orobense sobre a derrota sofrida. O treinador lamentou o ocorrido, parabenizou a equipe adversária e destacou os vários desfalques como fator primordial para que a derrota fosse construída com um placar tão alto. "É aquele dia em que nada dá certo! Não é tirando o mérito do adversário, que jogaram, tiveram oportunidade e fizeram o placar, abrindo o marcador e ficando até elástico, mas realmente a gente está em temporada de prova nos colégios. Temos um elenco de 34, entre Sub-13 e Sub-15 (jogadores), mas hoje só vieram 13 jogadores, mas a vida que segue e vamos seguir para a próxima agora", lamentou Eraldo. 
 
 
 
Pelo lado vencedor, o técnico do Abençoados, Alysson Charles, destacou os treinamentos durante a semana como principal fator na vitória sobre a Academia Futebol. "Não desmerecendo a outra equipe, que vieram desfalcados, mas a gente vem trabalhando forte durante a semana, fazendo um trabalho físico específico com os nossos atletas para que possam aguentar esse sol muito quente. Então, condiz com o que a gente vem trabalhando durante a semana", enalteceu Alysson.
 








LEIA TAMBÉM!

Eliminados na primeira fase, times pernambucanos fazem balanço da Copa do Nordeste
A pouca experiência em competições federadas, foi um dos fatores avaliados pelos representantes das equipes
Santa Cruz Sub-20 vence Pandas/CE e conquista a Copa do Nordeste de Fut7
Vencendo no tempo normal, os pernambucanos cederam o empate aos cearences, mas venceram no Shoot Out
Pernambucanos conhecem adversários na Copa do Nordeste de Futebol 7
O torneio será disputado no feriado da Semana Santa, em Natal, no Rio Grande do Norte e terá quatro equipes de Pernambuco
DESTAQUES DA RODADA: Santa Cruz vence a primeira, Íbis segue invicto e Revelação bate o Marjosports, no Agreste
Nos demais jogos, Ipojuca, Aston Villa, Barca Cansada, Leão do Norte, VASP e Forró na Moda venceram
Em continuação de jogo paralisado por chuva, Íbis vence o Sport e lidera Grupo E
O Leão se enganchou com o Pássaro Preto e não conseguiu suportar a pressão dos alas do Íbis, que desciam com muita velocidade

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.