INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
 
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 ENTRE EM CONTATO: (81) 99757-6608 / (81) 99890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 22/03/2019
Essa notícia foi lida 740 vezes

  

Com placar elástico, Abençoados vence a Academia Futebol por 21 a 0

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE
 

 
Na terceira rodada da Taça Pernambuco de base, disputada no último sábado (16), na Arena Beberibe, um placar na categoria Sub-15 chamou bastante atenção. No jogo entre Abençoados e Academia Futebol, uma elasticidade jamais vista na história da competição foi aplicada tornando o placar final algo quase inacreditável. Na partida, a equipe de paulista venceu o time de Orobó por 21 a 0. Só no primeiro tempo, o Abençoados já deixava o campo para ir aos vestiários vencendo por 13 a 0. 
 
 
Após a partida, conversamos com Eraldo, comandante e chefe da delegação Orobense sobre a derrota sofrida. O treinador lamentou o ocorrido, parabenizou a equipe adversária e destacou os vários desfalques como fator primordial para que a derrota fosse construída com um placar tão alto. "É aquele dia em que nada dá certo! Não é tirando o mérito do adversário, que jogaram, tiveram oportunidade e fizeram o placar, abrindo o marcador e ficando até elástico, mas realmente a gente está em temporada de prova nos colégios. Temos um elenco de 34, entre Sub-13 e Sub-15 (jogadores), mas hoje só vieram 13 jogadores, mas a vida que segue e vamos seguir para a próxima agora", lamentou Eraldo. 
 
 
 
Pelo lado vencedor, o técnico do Abençoados, Alysson Charles, destacou os treinamentos durante a semana como principal fator na vitória sobre a Academia Futebol. "Não desmerecendo a outra equipe, que vieram desfalcados, mas a gente vem trabalhando forte durante a semana, fazendo um trabalho físico específico com os nossos atletas para que possam aguentar esse sol muito quente. Então, condiz com o que a gente vem trabalhando durante a semana", enalteceu Alysson.
 








LEIA TAMBÉM!

APOSTA GANHA COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA
Equipe vice-campeã da série A começou os preparativos para a temporada 2024.
FINAL DA SERIE A DEFINIDA!
Betesporte x Aposta Ganha decidem a finald do Pernambucano 2023
ACESSO GARANTIDO PARA TSUNAMI E MILAN DOS COELHOS!
Ambas as equipes garantem o acesso e vão disputar o título da série B no próximo final de semana.
QUARTA-FEIRA DE MUITA FESTA DENTRO E FORA DE CAMPO
Eventos multiculturais movimentaram o terceiro dia da PE Cup 2023
TERÇA-FEIRA COM MUITA EMOÇÃO
O segundo dia da PE Cup foi entregue muita coisa, além de muitos gols.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.