INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA     CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  11/03 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E JOGUE AS MELHORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7! ENTRE EM CONTATO: 9.9757-6608 / 9.9890-5807  
NOTÍCIAS

Data: 22/03/2019
Essa notícia foi lida 475 vezes

  

Com placar elástico, Abençoados vence a Academia Futebol por 21 a 0

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE
 

 
Na terceira rodada da Taça Pernambuco de base, disputada no último sábado (16), na Arena Beberibe, um placar na categoria Sub-15 chamou bastante atenção. No jogo entre Abençoados e Academia Futebol, uma elasticidade jamais vista na história da competição foi aplicada tornando o placar final algo quase inacreditável. Na partida, a equipe de paulista venceu o time de Orobó por 21 a 0. Só no primeiro tempo, o Abençoados já deixava o campo para ir aos vestiários vencendo por 13 a 0. 
 
 
Após a partida, conversamos com Eraldo, comandante e chefe da delegação Orobense sobre a derrota sofrida. O treinador lamentou o ocorrido, parabenizou a equipe adversária e destacou os vários desfalques como fator primordial para que a derrota fosse construída com um placar tão alto. "É aquele dia em que nada dá certo! Não é tirando o mérito do adversário, que jogaram, tiveram oportunidade e fizeram o placar, abrindo o marcador e ficando até elástico, mas realmente a gente está em temporada de prova nos colégios. Temos um elenco de 34, entre Sub-13 e Sub-15 (jogadores), mas hoje só vieram 13 jogadores, mas a vida que segue e vamos seguir para a próxima agora", lamentou Eraldo. 
 
 
 
Pelo lado vencedor, o técnico do Abençoados, Alysson Charles, destacou os treinamentos durante a semana como principal fator na vitória sobre a Academia Futebol. "Não desmerecendo a outra equipe, que vieram desfalcados, mas a gente vem trabalhando forte durante a semana, fazendo um trabalho físico específico com os nossos atletas para que possam aguentar esse sol muito quente. Então, condiz com o que a gente vem trabalhando durante a semana", enalteceu Alysson.
 








LEIA TAMBÉM!

ARTILHEIROS DOS SETE GOLS: Sandrinho e Airon estreiam no Super Pernambucano, marcam sete gols e assumem artilharia da competição
Artilheiros comandaram as goleadas da VASP e do Forró na Moda na estreia do campeonato estadual
SEDE TORITAMA: Na estreia do Super Pernambucano, VR vence Clássico do Jeans e derrota Sevilla
Zitrone e Juventus também venceram na estreia e somaram três pontos na rodada inicial
SEDE IPOJUCA: União, Ipojuca, Ponte Preta e Independente vencem na estreia do Super Pernambucano
Meninos da Vila e Nova Geração também venceram, nas no Shoot Out
Semana Super Pernambucano de Fut7: conheça as equipes da Sede Vitória de Santo Antão
Com Grupo Único, equipes se enfrentam por vaga única na fase mata-mata
Fabiano deixa a Selegalinha, que contrata Belo Araujo para comandar equipe no Super Pernambucano
Treinador confirmou a saída e já deixou futuro em aberto sobre comandar outra equipe no estadual

CRAQUE DA RODADA

  • Guilherme Holder Rocha

    Equipe: Recife Soccer SUB 9 - PE

    Guilherme Rocha é o nome do craque dessa rodada, com um golaço de bicicleta a equipe do Recife Soccer venceu o CT Barão pelo placar de 2 x 1.

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.