INSCRIÇÃO     ÁRBITROS     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
  29/08 - SEJA UMA EQUIPE FILIADA E PARTICIPE DOS MAIORES TORNEIOS DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO!  
NOTÍCIAS

Data: 22/03/2019
Essa notícia foi lida 199 vezes

  

Clássico caruaruense é destaque na quarta rodada da Taça Pernambuco de base

Por: Edgar Caetano
Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE


A Taça Pernambuco de base vai ganhar jogas em mais uma cidade. Além dos jogos em Recife (Arena Beberibe), a quarta rodada da competição será sediada na cidade de Caruaru, na Arena Super 7, casa do Caruaru City, que receberá o Vasco - Futuro da Colina, também de Caruaru, nas categorias Sub-10, Sub-11 e Sub-13, para fazer o Clássico Caruaruense. Outro time que vai encarar o City é o Golden Goal, de Vitória de Santo Antão, nas categorias Sub-10, Sub-11 e Sub-12. Os jogos serão realizados na manhã do próximo sábado (23).

 

Para a diretoria do Caruaru City, o fato de jogar em casa ajudará no acompanhamento dos atletas. "Os jogos deste sábado serão novas oportunidades para que possamos acompanhar o desenvolvimento de nossos atletas. Temos trabalhado isto continuamente e nossa equipe técnica, bem como os atletas, sabem da importância de fazer primeiramente bons jogos, pois é isto que vai fazer dos nossos garotos melhores a cada dia", disse Evandro.

 

Sobre o Clássico, Evandro enalteceu a partida e destacou a presença dos familiares. Para o mandatário, ter a presença da família e jogando em casa, ampliará o desempenho dos atletas para a partida. "Desta vez vai ter um toque especial que é poder jogar em casa, o que torna possível a participação de familiares dos atletas, proporcionando uma experiência ainda melhor para a formação de cada garoto", disse.

 

O chefe da delegação do Vasco, Alex Aleixo, falou sobre a importância do Clássico local e destacou o apoio da torcida como um dos fatores fundamentais para que o jogo mais importantes do duelo, além da expectativa dos atletas, que segundo o coordenador, não veem a hora da bola rolar. "É muito importante (o clássico) porque fortalece ainda mais o esporte na cidade. Claro, vai ser um clássico local das duas escolinhas e existe a situação da rivalidade, a questão dos pais, a molecada porque envolve a família, os familiares vão estar lá prestigiando, torcendo para a molecada, com certeza vai ser dos dois lados", disse Alex.

 

54374666_1168544973306151_302065329100554240_n Caruaru City recebe o Vasco - Futuro da Colina para o Clássico em Caruaru. (Foto: Luciano Fotoguia / F7SPE)

 

Outro fator destacado pelo mandatário foi o fato de jogar na cidade. Nas últimas três rodadas, o Vasco - que viaja 130 km à Recife -, tem aperfeiçoado a disciplina dos garotos, além de ser um motivador a mais, pela própria excursão. "Para a gente está sendo bastante interessante! A movimentação da molecada com a interação de viagem, a gente sabe que tem um amadurecimento super importante, muito mais do que quando eles jogam dentro da cidade porque existe a questão de organização de material, disciplina com relação ao horário, então, isso para  gente é muito bacana e a gente está super feliz, os meninos estão super motivados com relação a competição e vamos ver o que vai ser a competição daqui para frente. Jogar dentro de casa, em Caruaru, é importantíssimo porque os amigos, os familiares vão poder prestigiar de perto. Coisa que as vezes, quando é fora da cidade (o jogo), fica um pouquinho complicado pela situação de inviabilidade, mas enfim, vamos ver o que vai dar. Serão vários jogos de bastante movimentação, os meninos estão bem empolgados e não veem a hora do juiz apitar para a bola rolar", explicou Alex Aleixo.

 

Além dos jogos no Agreste, os demais jogos da Taça Pernambuco de base serão realizados na Arena Beberibe, em Recife. Confira abaixo a tabela completa com os jogos e horários:

 








LEIA TAMBÉM!

Eliminados na primeira fase, times pernambucanos fazem balanço da Copa do Nordeste
A pouca experiência em competições federadas, foi um dos fatores avaliados pelos representantes das equipes
Santa Cruz Sub-20 vence Pandas/CE e conquista a Copa do Nordeste de Fut7
Vencendo no tempo normal, os pernambucanos cederam o empate aos cearences, mas venceram no Shoot Out
Pernambucanos conhecem adversários na Copa do Nordeste de Futebol 7
O torneio será disputado no feriado da Semana Santa, em Natal, no Rio Grande do Norte e terá quatro equipes de Pernambuco
DESTAQUES DA RODADA: Santa Cruz vence a primeira, Íbis segue invicto e Revelação bate o Marjosports, no Agreste
Nos demais jogos, Ipojuca, Aston Villa, Barca Cansada, Leão do Norte, VASP e Forró na Moda venceram
Em continuação de jogo paralisado por chuva, Íbis vence o Sport e lidera Grupo E
O Leão se enganchou com o Pássaro Preto e não conseguiu suportar a pressão dos alas do Íbis, que desciam com muita velocidade

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE PERNAMBUCO.